Terminada a pré-época, e prestes a começar uma nova temporada do campeonato português, chega a hora de fazer um pequeno balanço.
Em relação aos jogos amigáveis, os quais não passam disso mesmo, o resultado será o menos importante. Podem porém dar uma ideia do estado da equipa. Em resumo, como se vê na tabela seguinte, a Briosa terminou a pré-época com 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Mas lá está, estes resultados não são significativos e já se viu no passado equipas a perder toda a pré-época e brilhar no campeonato e vice-versa.
As conclusões que se podem para já tirar é que a equipa não está mal, o plantel não ficou muito enfraquecido em relação à temporada passada e, apesar dos poucos reforços relevantes, para já Bruno Amaro e Miguel Fidalgo parecem ter qualidade indiscutível. Essa é a opinião generalizada dos adeptos, como se pode ver na nossa sondagem que está a decorrer (ver barra lateral). Não se conseguiu contratar um ponta de lança com créditos firmados, mas quem sabe não teremos um goleador ou craque que se venha a revelar de entre as jovens promessas presentes no plantel.
A ambição para a época deverá passar pela vitória jogo a jogo de forma a que a soma final dos pontos nos dê uma classificação generosa. Por outro lado as taças são sempre passíveis de se conquistar. Basta aquela sorte que nos tem escapado, e claro, que hajam arbitragens no mínimo justas.
FORÇA BRIOSA!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário