ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

É JÁ DEPOIS DE AMANHÃ!

É já no sábado que a nossa Briosa começa a sua caminhada na Liga Sagres. O jogo é às 21:15, com transmissão na SportTv1. Há bilhetes a partir de 8€, se comprados na pedreira, ou 12,5€ com viagem, pela MN.
Com treinador novo, mas com a base da equipa com poucas alterações (embora importantes), a boa prestação conseguida na época transacta será sempre uma "sombra" que estará no caminho de Rogério Gonçalves que, no entanto, se mostra muito confiante, como atestam as suas declarações de hoje. Os resultados na pré-época não foram brilhantes, mas não se podem tirar conclusãoes com base em jogos particulares, portanto, vamos todos ter esperança numa boa prestação!Os caprichos do sorteio fizeram com que a Académica reencontre o seu treinador anterior logo na 1ª. jornada. O jogo em Braga será de grande dificuldade, não só porque a equipa anfitriã tem um plantel fortíssimo, mas também porque Domingos conhece ao pormenor quase todos os jogadores da Briosa. Apesar disso, espero um bom comportamento da equipa e, pelo menos, um resultado tão positivo como o conseguido da última vez que a Briosa visitou a pedreira. Ainda por cima, temos de mostrar a Domingos Paciência que a Académica é um grande do nosso futebol e que ir treinar uma equipa que está nas competições europeias (ups, afinal parece que uns suecos altos e toscos já os eliminaram...) poderá não ser um passo em frente na sua carreira profissional. Se ele tivesse tido paciência, e traçado objectivos a longo prazo, talvez pudesse colher frutos mais saborosos... Mas Domingos já não interessa! O que interessa é chegar a Braga e impôr o nosso futebol!

FORÇA BRIOSA!!!!!!

Sem comentários: