Pode-se definir cambada como corja, canalha. É a definição totalmente ajustada para os que dominam o futebol português como bem entendem.
A Académica fez hoje uma exibição de excelente qualidade frente a uma equipa algarvia que só veio a Coimbra para tentar o empate através do anti-jogo e das palhaçadas que tiveram como principal protagonista um tal de Gonçalves, cuja aparência amaricada lhe assenta como uma luva.
Praticando um futebol de ataque, com os extremos em grande evidência (exibições excelentes de Sougou e de Diogo Valente) a Académica dominou como quis. As oportunidades foram-se sucedendo, mas o poste e o azar impediram os golos mais do que merecidos.
Finalmente apareceu o golo num belo cabeceamento de Diogo Gomes, a dar o melhor seguimento a um cruzamento de Júnior Paraiba (mais uma assistência). Parecia que a Briosa iria conseguir uma vitória justíssima mas, em Portugal, os jogos de futebol são muitas vezes decididos por outros que não os jogadores e treinadores. Foi o que aconteceu mais uma vez esta noite no Estádio Finibanco. Um filho da puta de um madeirense achou que a Académica não podia vencer e por isso resolveu marcar um penalti numa mão perfeitamente casual de Éder, num lance que já devia estar interrompido por fora de jogo de um olhanense que disputou o lance de cabeça, no momento imediatamente anterior. Nada de novo, portanto. É a cambada...
Resumo:
5 comentários:
Foi pena o penalti. Também julgo que não era...
Mas pronto.
É sp a mesma coisa.
Bem. A equipa tá a jogar bem... Esta época fazer muitos pontos.
Cumps
O que importa é que mostramos a capacidade de vencer a equipas deste género, e com exibições como esta a minha confiança está alta, temos equipa, alias, parece que os jogadores evoluiram muito na pré-época, estando muito melhor tactica e também tecnicamente do que na época passada.
Incrível a arbitragem, com faltas inexistentes amareladas contra a Académica, faltas amarelas esquecidas contra o olhanense, e um culminar surreal com um penalty completamente contra as leis do jogo, não só na interpretação errada de uma bola na mão como mão na bola, nas essencialmente no esquecimento da lei do fora-de-jogo nessa jogada.
Ridículo.
Com este andamento, daqui a um par de jornadas lá teremos os 3 do costume no topo da tabela, aqueles que só são roubados quando jogam entre eles.
Parabéns ao Bigodes presidente lampião do Olhão. A sua ligação de coração ao clube da Freguesia de Benfica não lhe deu a vantagem de jogar 11 contra 10 em metade do jogo mas deu-lhe directamente um golo que vale 2 pontos de desconto para a Briosa.
Mesmo roubados, nunca seremos derrotados.
camada de filhos da puta foi um bom jogo o olhanense ate teve bem vc so porque ganharam ao benfica ja sao os maiores camade de bois filhos da puta ainda vao ter de vir ao sul 2 vezes
Ó palhacito, iremos ao sul quantas vezes for necessário. É sempre bom espetar umas cabazadas a uns merdas de marroquinos como vocês...
Enviar um comentário