ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dos 3 aos 26mil

Passado tanto tempo, a televisão pública Portuguesa - paga com centenas de milhões de euros dos contribuintes - continua a insistir transmitir um programa denominado "Trio de Ataque", inexplicavelmente composto por representantes do 1º, 3º e 4º classificados da época passada.
Veja-se o cúmulo do último spot publicitário a esse programa com uma esgrima a 3 entre os 3 Estarolas. Esta semana, lá irão voltar a discutir qual dos 3 Estarolas foi mais beneficiado, e como sempre, terão muito de que falar.
E a manada, come e cala ...









Entretanto, aproveitando a fama do nosso blogue no seio dos adeptos do Beira-Mar que decidiram colocar o nosso link na sua página do facebook, decidimos apresentar um pequeno vídeo dedicado a eles, que serve também para contrariar esse repúdio comum (ou não) que são os 3 Estarolas.

Pode ser que o vídeo inspire os adeptos do Beira-Mar, que neste último jogo a única coisa que tentaram fazer ouvir no seu próprio estádio foram alguns assobios que nunca conseguiram abafar os fortes cânticos de "Académica". (Será que só estão habituados a gritar "exelbê/puorto/zbortim"?)

Convido então todos os adeptos de futebol a recordarem as 26 118 pessoas, recorde de assistência para jogos da Primeira Liga no Estádio Cidade de Coimbra, no jogo Académica 2 - Marítimo 2, a 7 de Maio 2006.

84 comentários:

Birosa disse...

Essa tentativa de sobranceria de Coimbra/AAC versus Aveiro/SCBM, não passa de um sinal de estupidez, aliás, bem presente no parasitismo instaladado na cidade do Mondego.
A cidade mais parasita do país, onde a justificação de serviços e empregos apenas se faz à custa de Aveiro, Leiria , Viseu, Guarda, Castelo, Branco etc.
Este blogue e o seu autor reflete bem esse espirito parasitodémico.
Trabalhem, esforcem-se.

André disse...

LOOOOOOOOOL
essa de nos so termos assobiado e de partir a rir.
os UAN nao pararam de cantar, mesmo quando a academica empatou!
adorava ter filmado era os 25 min que a manchinha teve calada quando nos marcamos o segunda.
ah mas pera, secalhar ha dois estadios municipais de aveiro e duas equipas com o mesmo nome SCBM... devo ter visto outro jogo so pode

Anonymous disse...

ahahaha!
O que produz qq dessas cidades que mencionaste? Nada!

Ricardo Nuno Africano disse...

Este país nunca será nada enquanto a mentalidade das suas pessoas for assim pequenina.

Este pequeno rectangulo é por demais pequeno para se passar o tempo a inutilmente acirrar animos entre cidades que deviam isso sim unir esforços no desenvolvimento das suas regioes.

Sou de Coimbra  e moro actualmente perto de Aveiro, neste caso cada uma das cidades tem as suas boas valências e evoluiram muito nos ultimos anos, não são comparaveis dadas as suas especificidades. Aveiro é um distrito mais forte , mas em termos de cidade não é assim tão forte, mas é moderna e tem feito por isso. Coimbra é capital de um distrito menor, mais rural, e que se vale da sua capacidade de resposta em tremos de educação e saúde, um dos principais polos no país nestas duas vertentes.

Ambas devem fazer por melhorar no que ainda não atingem os melhores nivéis, ou seja, como em tudo na vida há defeitos e virtudes.

Agora enfrentarem-se comno se de inmigos se tratassem como tem sido feito neste blog a propósito de um post sobre um jogo de futebol...

Beira-mar e Académica são clubes vizinhos mas nunca foram rivais.

São de dimensões diferentes e no seu passado nunca assumiram essa rivalidade porque ela não existia, ora as rivalidades surgem da história de confrontos e isso ninca se deu.

Sejamos pois adversários,mas não inimigos ou rivais...não faz sentido
Tudo de bom pra todos.

Capitão Gancho disse...

Ó Piroso, sobranceria têm vocês que até vêm para os blogues da Académica cheios de peneiras lá porque ganharam um jogo...Ganharam, sim senhor, e daí?Parasita deves ser tu , ópiroso , porque não arranjas um blogue do Beira-Mar?Se calhar o trauma de Coimbra, de ter que lá ir ao médico, d ter que lá ir a um bom advogado, de ter que ir estudar para lá para ser alguém, é tanto, que nem és do Beira Mar.Apenas um frustrado.Ganharam, parabéns e vão-se foder...

João António disse...

As pessoas não vivem sem rivalidades. Bastou colocar uma amostra de rastilho a dizer que a viagem ao Estádio de Aveiro foi directa pois não havia nada para se ver nem forma de se perder, que choveram dezenas de comentários a atacar por tudo e essencialmente por nada.

Mas antes haver rivalidades entre Académica e Beira-Mar do que as pessoas optarem por entrar nas rivalidade Pourto vs Bainfica vs Zportim.
Sim, porque é preciso alguma 'rivalidade' para quem vai ao café 'discutir' sobre futebol. O mais importante será não tomar o partido de nenhum dos 3 Estarolas.

Convidado disse...

Até que enfim alguém com bom senso !!! Eu até sou de Coimbra e adoro Coimbra ... No entanto conheço bem Aveiro ... E sei reconhecer que nos últimos 10/20 anos  Aveiro dá 10-0 relativamente ao desenvolvimento de cada uma .. Então ao nivel da indústria e daquilo que cada uma produz não se compara !!! Coimbra tem um grande hospital e forma bons estudantes numa universidade velha e acabada ! Aveiro produz riqueza , tem muita indústria ... Muito turismo .... E como Universidade está no TOP em POrtugal,  sendo que é já a melhor universidade em algumas áreas como a Engenharia Electrónica! Coimbra no verão é uma cidade Morta , vivendo durante o ano exclusicamente dos estudantes .. No entanto é mais carismática !  Deixem-se de comparações idiotar e absorvam o que cada uma tem de bom ! De facto enquanto não mudarmos esta mentalidade mesquina isto não anda para a frente ! E quero acreditar que 90% dos comentários são proferidos por míudos entre os 16 e os 24 !

André disse...

A 2º parte do comentario foi a unica coisa decente que disses-te ;)

Mim disse...

Não valemos nada, mas num post que nada tem a ver com o Beira-Mar falam outra vez em nós? Muita inveja por esses lados estou a ver!! Não é saúdavel!

E uma coisa é um rastilho, uma provocação calculada, outra é estar genuinamente frustrado, o que o João António estava (e está) claramente. Mas parabéns pela tentativa de disfarçar...

Mim disse...

Já agora posso tratá-lo por Jótó? É que você é tão brincalhão...

Anonymous disse...

Ridículo comentário...para além de gritante estupidez

João António disse...

Podes até tratar por Josefino Equinócio, mas digas o que disseres, as vozes de burro nunca chegarão ao céu.

Pedro Nuno disse...

<p><span>Havia prometido não comentar mais no “Circo Chen” (sem ofender esta instituição) mas como o João(zito) disse FINALMENTE uma coisa acertada, referindo-me à segunda parte do texto, resolvi abrir uma excepção e quebrar a promessa. Festejemos, pois da amputação cerebral do João(zito) <span> </span>ainda sobrou um neurónio que resultou na elaboração de um parágrafo que partilho.</span></p>

Ultra Beira Mar disse...

Para encerrar aqui fica esta foto  :)

Briosa disse...

A Mancha mete-vos no bolso em tudo.. Já foste ao claques portugal? devias ir... e ler o que dizem sobre este jogo.. ;)

Briosa disse...

São os maiores.. Quando cá vierem trazem dois carros ligeiros? hmm.. não conseguem encher um autocarro.. percebo ..

Contra -Aziado disse...

Um vídeo para também recordarem, com amor:

http://www.youtube.com/watch?v=DLwC16hAsW8


p.s.- É impressão minha ou são mais os Beiramarenses a visitar este blog do que adeptos realmente da Académica?

João António disse...

uma dúzia... eu bem digo!... :-P

Lá está, encontraram algo para visitar em Coimbra... até porque são vários os espaços centrais lendários!...
Imagine-se que a Mancha Negra algum dia queria tirar uma foto em Aveiro (nem sei a que propósito)... nem sequer caberiam na mini-rotunda correspondente ao centro da cidade...

Mas pronto, tá bonita a foto ;)

João António disse...

<span>Gosto mais desta pérola que vos mandou para a 2ª, uma vez mais:  

http://www.youtube.com/v/_qSit05MCM4" type="application/x-shockwave-flash" width="200" height="165

<span>p.s.: Certamente que a meia dúzia de Beiramarenses que vieram deixar 20 comentários cada não são mais que os habituais leitores da Académica (que nem são muitos visto haver outros blogues sobre o clube, mas são mais que 2 centenas)  
A diferença é que os complexos de inferioridade dessa meia-dúzia de beiramarenses fez dispararem repetidos comentários...</span></span>

Anonymous disse...

Já reparei nisso.
Estranho o facto do pessoal dos outros blogues da AAC-OAF dizerem para não ligar muito a este espaço.
Oh João...niguém gosta de ti pá.

P.s - Primeiro jogo no Cidade de Coimbra, primeira vitória. Mais de mil adeptos Aveirenses nas bancadas

Briosa disse...

bem dito João.. ;)

João António disse...

É isso e couves...

zen22 disse...

E depois os outros é que são malcriadões sem nível!
Enfim...! 

zen22 disse...

"Beira-mar e Académica são clubes vizinhos mas nunca foram rivais"

Lembro-me que desde alguns anos atrás, os adeptos de Coimbra sempre desejaram o pior para o Beira-Mar, desde tarjas enormes, a cânticos provocadores como:"beira-mar para as distritais...!, nós só queremos o beira-mar na 2ª...!, "e esta merda é toda nossa...!,etc
Algumas das tarjas até apareceram em grande plano no resumo dos jogos na TV.

EManuel disse...

O Academica nestes ultimos anos tem passado mais tempo na Liga Sagres do que o Beira Mar...provando logo...ter sido melhor clube neste anos...

Espero que este ano e nos proximos o meu Beira se mantenha...e deixe me dizer lhe uma coisa senhor Joao...

Critiquem o que quiserem Aveiro...isso deve ser invenja...de Coimbra  não falo...pois nunca conheci bem a Cidade...sobretudo por falta de interesse...Mas agora alguem como o senhor Criticar a minha Cidade acho um riso...Sobretudo quando em vez de elogiar a sua...critica apenas a cidade dos Outros...

Para muitos o meu clube é merda...mas pra mim não deixa de ser o meu clube...

Sou BEIRAMARENSE 100 por cento...mas sobretudo sou adepto de futebol...e adoro a minha cidade assima de TUDO...

Paulo disse...

A todos estes seguidores da académica que dizem ser do beira-mar, só tenho uma coisa a dizer-vos:
BRIOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

zen22 disse...

É este realmente o vosso objectivo???
O desejo constante que o clube de Aveiro desça de divisão?!
Então a palavra "briosa" não se aplica a vocês!
Se a vossa ambição é apenas querer o mal dos outros,... oh coitadinhos de vocês!!!

Contra -Aziado disse...

O Joao António ainda devia ser muito pequeno em 2003-2004, não tinha idade para ir ao estádio nessa altura, por isso não se acredita no que agora lhe é dito. Mas lá que foi, isso foi... Havia adeptos do Beira-Mar em todas as bancadas, até auri-negros no sector da MN em convívio saudável com os Ultras da Académica, os poucos no seio da AAC que são realmente 100% Académica.

Contra -Aziado disse...

No vídeo que o João António, ilustre proprietário deste blog, postou no comentário em cima, é pena não mostrar uma imagem completa das bancadas onde estavam mais de 8000 espectadores e, no máximo dos máximos, 500 seriam da Académica (mesmo assim, uma boa deslocação, diga-se!).

João António disse...

<span><span><span>Não percebo que relevância tem um jogo de 2003/04, onde até acredito que pudesse haver adeptos do beira-mar em todas as bancadas do Estádio Cidade de Coimbra (bastariam 7 adeptos para tal)...      
Relevante é por exemplo saber que o beira-mar na época seguinte ficou em último no campeonato, ou mesmo lembrar esse jogo do vídeo que coloquei, bem mais recente (2006/07), em que a vitória da académica voltou a empurrar o beira-mar para a 2ª liga.      
e sim, 8500 adeptos nesse jogo sim, 1000 da académica, o que sobra 7500 adeptos - o máximo que em qualquer circunstância conseguem levar ao estádio, como se confirma pelo jogo de subida de divisão da época passada.      
     
Mas como já disse antes, a falta de adeptos é um problema a nível nacional, com excepção dos 3 estarolas que são elevados com toneladas de publicidade gratuita diaraiamente na imprensa portuguesa. Como tal, não me dá prazer ver qualquer clube, tal como o beira-mar, na miséria. Até porque preferia ter ido a Aveiro ver um estádio bem composto, onde a claque adversária desse alguma 'luta' em vez de uns fracos assobios. </span></span></span>

convidado disse...

Coimbra em termos de universidade já só tem a fama, podemos falar daqui a alguns anos quando a universidade de aveiro tiver o pólo de medicina pronto, vocês alimentam-se do passado, enquanto aveiro continua a apostar no futuro... Quanto ao jogo posso concordar que a massa associativa do Beira-Mar não foi correcta ao apupar a mancha em vez de apoiar o beira-mar, porque é verdade e eu fiz essa critica enquanto estive lá sentado a apoiar o meu beira-mar. Também acho que não podemos comparar académica e beira-mar, julgo que se a briosa tivesse tido aquela direcção que nós tivémos estava na mesma situação do beira-mar, muita da nossa falta de força prende-se com questões monetárias... As pessoas de Aveiro só ligam ao futebol aveirense quando este está na "mó de cima", sem tirar o mérito aos poucos que aparecem lá todos os fins de semana como eu... Eu também li o último post por causa do link colocado no FB, e julgo que o árbitro está a festejar a realização de uma boa exibição, não a vitória do Beira-Mar, quanto aos golos nenhum deles foi em fora de jogo. Abraço Auri-negro, espero que as relações melhorem...

Mim disse...

O que torna o seu blog um pouco inconsequente Jótó.

Mim disse...

Grita mais alto que a bola entra e ainda empatam o jogo.

Mim disse...

Um comentário equilibrado de um colega Beira-Marense. Surpresa surpresa a este comentário nenhum "brioso" responde. Só lhes interessa dizer mal do nosso grande clube e da nossa bela cidade.

Mim disse...

Não sei que relevância tem um jogo de 2005 ou outro de 2007.

Pela lógica do Jótó só os jogos recentes deverão ter importância. E se olharmos para os jogos recentes... Bem, com certeza este rumo não lhe interessará.

Quanto ao nosso número de adeptos, já ultrapassámos os 10000 adeptos no segundo escalão, e bem recentemente em 2008. Qual foi a última vez em que vocês o fizeram na primeira sem ser contra um dos três estarolas? Mesmo contra esses não sei não...

João António disse...

ó Mimi, não mereces resposta, mas enfim:

Beira-mar mais de 10mil em 2008?
- 2007/08 - http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?epoca=20072008&clube=beira-mar&info=Clube
- 2008/09 - http://www.lpfp.pt/futebol/pages/espectadores.aspx?epoca=20082009&clube=beira-mar&info=Clube

Académica não passa os 10mil? 1 exemplo (já que o vídeo neste post não te chegou):
http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20072008&jornada=27&jogo=4845

Briosa disse...

Oh Mim tu só revelas que para ti este jogo foi o mais especial da tua vida, viste o teu beira a ganhar um jogo na 1a liga .. já não estavas habituado... Vá não fiques triste que para o ano ganham mais uma taça daquelas ;)

André disse...

LOL somos meia dúzia, dizes tu?

André disse...

mas pera tu es um genio e vais dizer que na foto aparecem 20 pessoas ne?

João António disse...

1, 2, 3, 4, 5, 6, ..., 2000!

João António disse...

<span>não se percebe essa da colónia...  
...só se for mesmo a vossa colónia de abelhas!</span>

100 % disse...

Colónia? não me digas que no verão vens até ao mondego lavar-te..

Briosa disse...

Olha a baba badalhoca a escorrerem pela boca deles.. tira essa foto mágica se não eles inundam esta merda de baba..

Briosa disse...

pouco mais... LOL

Paulo disse...

devem vir à procura do mel a coimbra, porque na colmeia deles só há esterco...

Paulo disse...

Enormes! Só faltava ser "grandes" para em vez de termos sido roubados poderemos ter ido à final!
BRIOOOSAA!

zen22 disse...

Olha só quem é ele!
O briosa, que dá lições de moral sobre boa educação e pessoa que não insulta ninguém!
Isto sim, é um comentário que é o top das regras de boa educação.
Coitado, até já chama "merda"( a palavra não é minha) ao seu próprio blogue!...enfim...!

zen22 disse...

Segundo o que diz o briosa, afinal não é mel é mesmo "esterco"(a palavra também não foi minha).
Decidam-se...!

zen22 disse...

Não é mais uma, são duas 1 da liga e outra do campeonato nacional.

André disse...

Ora bem.. deslocação "ali ao lado", um preço que qualquer pessoa pode pagar (10 euros), um jogo contra o porto (o verdadeiro de muitos dos "vossos") e uma fase "quase final" da competição...
Não é dificil ;)

André disse...

alias: 5 euros LOOL

André disse...

esssa graduação dos oculos esta muito mal calibrada

zen22 disse...

Só 20 ou 30 é que estão eufóricos!!?? o resto não estão a achar piada nenhuma porque querem ver o jogo!!?? e vocês não deixam.
Não pode ser...! os outros senhores também pagaram bilhete...hmm, hmm!

João António disse...

lol... levaram tanta gente a uma Final da Taça de Portugal como nós a uma Meia-Final da Taça da Liga...
muito bem, pena é quem lá esteve estava na verdade era a celebrar o título da vossa sede, o Porto:
http://teatrodossonhos-filas.blogspot.com/2009/06/foi-ha-10-anos.html

Briosa disse...

ali ao lado? voces nem a oliveira de azemeis conseguem levar meia centena..

Briosa disse...

mais alguma coisa? hmm que recheio...

Briosa disse...

Quando conseguirem abafar alguma equipa em vossa casa em apoio, venham aqui comentar até lá.. a mancha dá aulas..

Briosa disse...

Ès o sinónimo de triste zen, Continuamos grande e únicos.. voces continuam satisfeitos apenas quando ganham a Académica, espero que ganhes mais alguns e deixes de vir para aqui comentar oh rapazeco..

André disse...

LOOOOOL tanta gente como a meia-final da taça da liga?
es muito ignorante.
estivemos 11000!!

zen22 disse...

Também naquele campo de batatas, nem vale a pena ir ao futebol!
Meia centena  já era muito bom.

André disse...

é engraçado que na epoca passado estivemos la 200 adeptos do BM...
mas pronto, és o detentor da razao

zen22 disse...

OH...! Dão aulas mas com explicações aprofundadas dos vossos amigalhaços Lampiões!
Grande coisa! Vou estar atento ao vosso próximo jogo, tenho é que ter cuidado com o volume da televisão para não ficar surdo com o vosso ruído.

aac disse...

Esse jogo foi uma quarta-feira, é preciso ter em conta isso.. o porto para uma meia final da taça de portugal .. com rio ave.. meteu no estadio apenas 10 mil pessoas..contra nos 20 mil  como ves.. ninguém gosta de ser calado pelos estudantes.. mas ha sempre aqueles que assobiam...

zen22 disse...

Por acaso até sou muito alegre( até que eu vivo em Coimbra...porra!), e aqui o rapazeco ou raparigazeca comenta neste blogue porque é da minha equipa,caneco...!

Briosa disse...

Oh zen não há problema.. vens cá e fazes-te sócio correspondente.. valá não te acanhes.. tu lá no fundo és da Académica... vá.. Abraço ;)

Briosa disse...

Oh zen não tens nenhuma irmã pois não?.. é que podia ser mais interessante falar com ela do que com um miudo ..

zen22 disse...

AH...! já me esquecia, este ano já vão duas vitórias contra vocês!!!
Faltava este pequeno promenor.

zen22 disse...

Ó JÓTÓ nem parece que és da cidade dos doutores ih!ih!ih!, ai essa matemática ou então tens problemas de visão,mas isso para ti também não é problema porque pelo que eu sei existem bons oftalmologistas aqui em coimbra.

zen22 disse...

Sócio(a) já eu sou, porque raio eu havia de me pôr sócio(a) correspondente se eu sou daí!

zen22 disse...

Será miúdo ou miúda...! ah pois é!!!
Olha que pedófilía é crime, viste o Carlos Cruz?!
Já agora, irmã não tenho mas o cão serve?

Briosa disse...

Zen já bazavas.. vai ver a selecção , deixa este blog por um segundo.. ja vi que adoras isto..

Briosa disse...

Anda lá, vai te lá embora.. quero estar informado das noticias da AAC, tu também estás?

Briosa disse...

Ès.. assim ja ficas mais perto dos HUC..

Briosa disse...

Recolhi este comentário num dos jornais que sabe meter a ordem verdadeira na tabela classificativa.. um jovem adepto do beira comentou o resultado do Beira Mar x Académica desta seguinte forma :
Andre 21
<span><span>29-08-2010 - </span><span><span>20:21</span></span></span>By the way, Parabéns grande Beira-Mar! Este ano vamos conseguir a manutenção, formar um bom plantel para no próximo ano atacar lugares mais cimeiros. Ultra Auri-Negros lalala! Força Beira e Força Porto. Aqui está uma prova de 100% beira mar...

Briosa disse...

haha isso é porque a vossa direcção de merda tá-se a cagar para o vosso clube de merda, simples.

André disse...

Aveiro e Beira-Mar, SÓ e SEMPRE!
gostei desse andre21, sobretudo porque nos UAN o unico andre sou eu ;)

zen22 disse...

Ao menos não vai a julgamento por 12 acusações.
Até os donativos para o clube foram gamados!
Por quem terá sido...hmm,hmm!

zen22 disse...

Porquê, estás internado?
Epá! não sabia, depois eu faço-te uma visita!

As melhoras

zen22 disse...

Epá! não posso, a selecção não dá pica!
Sabes que sou pago para comentar aqui.


ps: o cachê até nem é mau!

zen22 disse...

Não me mandem embora, eu também quero estar informado(a) das notícias da AAC!
Invejosos, pá!

Estudante disse...

Coimbra este 20 anos a perder para outras cidades. Ultimamente tem tentado recuperar isso. Nota-se que a mentalidade das pessoas mudou, agora trabalha-se para formar e dar condições para ficarem na cidade - Apesar desta ultima ser mais difícil devido à concorrência de cidades como Aveiro, Porto e Braga que por sua vez perdem SEMPRE para com Lisboa. O que disseste aplica-se mais ou menos até ao inicio desta década. Em relação ao comentário à universidade, enfim... Nota-se mesmo que já não vens cá há mto tempo, mas se queres falar de rankings tens aqui um internacional: http://www.publico.pt/Educação/universidade-de-coimbra-considerada-a-melhor-de-portugal-pelo-jornal-the-times_1404825   De notar que estes rankings para mim não dizem nada - Uma universidade tem que formar pessoas, não formar máquinas engenheiros/doutores. E neste aspecto Coimbra dá baile a qualquer uma das universidades em Portugal! Aveiro em si, não tem mais indústria que Coimbra. O distrito tem, mas isso são consequências de ter mais população. Em relação aos clubes, ambos estão muito sub-dimensionados.  A AAC pelo passado, história e presente sempre foi maior que o SCBM, no entanto ambos precisam de arrumar a "casa", ou seja a cidade. Até lá, isto é como o nu a rir-se do roto.

Yuri disse...

Que fim deu a eleição de mais bonito escudo europeu do sítio Mais Futebol? A Académica venceu?? Em Portugal com certeza os melhores eram da Académica e Vitória de Guimarães, quiçá de toda a Europa.

Henry Abbah Estudiantes disse...

Já estava com saudades deste blog e destas discussões para animar o meu dia!

26 mil? Pois claro, só mesmo com uma política tipo Salvador que vocês tanto gostam de bajular neste antro de estupidez: a política dos bilhetes de borla:

"A direcção da Académica resolveu oferecer os ingressos para o jogo com o Marítimo, no domingo. «Os sócios masculinos podem levantar dois bilhetes, enquanto os femininos quatro. Quanto aos não sócios, podem levantar um bilhete, se forem homens, e dois, se mulheres."

Com bilhetes a 3Eur já ng punha lá os pés... Ponham mais fotos dessas para enganar as ovelhas negras. A carneirada fica toda excitada...

zen22 disse...

Eu logo vi que havia cambalacho neste número!!!
Com que então bilhetes à pato... assim também eu!