ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Miguel Pedro pode voltar... se Sougou sair!...

Segundo o site Maisfutebol, Miguel Pedro pode estar de volta a Portugal, e a Académica está atenta à situação.
Miguel Pedro, agora com 26 anos, saiu em Dezembro para o Anorthosis do Chipre. Mas tal como tantos outros jogadores portugueses que rumaram a essas Terras do Mediterrâneo à procura de €uros, as coisas não correram como seriam de esperar, e as dificuldades financeiras do clube podem obrigar ao regresso a Portugal deste jogador que tem vindo a ser utilizado apenas como suplente da equipa.
Visto o plantel da Briosa encontrar-se completo neste momento, a entrada de Miguel Pedro seria possível apenas se ainda viesse a ocorrer a possível transferência de Sougou. A época de transferências termina a 31 de Agosto.

5 comentários:

MARCO disse...

Não creio que fosse uma troca benéfica para a Briosa, bem pelo contrário. Não trocava um ferrari por um fiat punto. O Miguel nunca foi um jogador regular...mas de qualquer maneira ele que venha mas mantendo o nosso el vento.

João António disse...

<span><span><span>O benefício da troca seria apenas o encaixe financeiro da venda de Sougou... Isto seria a contar com a vinda de Miguel Pedro a custo zero.   
De resto, visto que o Miguel Pedro não deve querer voltar a Portugal para usufruir de um ordenado baixo, não creio que valerá a pena a sua contratação...</span></span></span>

Madalena disse...

Só se fosse em termos finaneiros a troca com Sougou, pq de maneira nenhuma podemos comparar. Sougou é seguramente melhor do que Miguel pedro que é um jogador mediano, qto a Sougou é um pouco melhor.

Anónimo disse...

Não obrigado!!!

VDinis disse...

Só penso ser benéfica a venda de Sougou porque ele não prelongou o vinculo com a nossa Briosa e no fim da época vai de dizer mal da direção por deixar sair a custo zero.No nivel desportivo é uma perda muito dificil de reparar.Mas como tudo na vida os jogadores passam e a nossa Briosa fica e que seja cada vez melhor.