ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sougou no Leicester City

A saída de Sougou para o Leicester City, treinado pelo Paulo Sousa, é quase uma certeza, garantindo à BRIOSA realizar 750 Mil Euros com a venda do passe do Jogador.

De saída estão também Amaury Bischoff, ainda sem clube, e a jovem promessa Diogo Ribeiro, que irá "rodar" no Tourizense.

Deixo-vos com dois link´s :

o 1º - para verem o maior falhanço da história, protagonizado por um ex-jogador da BRIOSA, Rui Miguel, por estes tempos a jogar no CSKA Sófia, da Bulgária.

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=9714



o 2º - o site do Leicester City, penso que vale a pena perceber porque os Clubes sem grandes vitórias noutros países são grandes no resto.

http://www.lcfc.com/page/Home/0,,10274,00.html

1 comentário:

Doutor Briosa disse...

Caso este rumor se confirme será uma grande perda para a Académica.

Entendo que, do ponto de vista económico, esta é a altura certa para vender Sougou, para não correr o risco de sair a custo zero no final do contrato.

No entanto, do ponto de vista desportivo, parece-me um tremendo erro. Isto porque Sougou é o jogador que faz a diferença. É aquele que acelera o jogo, que parte para cima do adversário e desiquilibra!

A Briosa não tem mais nenhum jogador assim. Os outros jogadores que me perdoem, são bons a fazer o seu papel, mas a verdade é que não parece haver mais ninguém para desempenhar o papel que Sougou desempenha. Que é um papel crucial!

Se é para vender, então esta perda deveria ter sido acautelada com a contratação de um jogador que marque a diferença a este nível!