ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 20 de novembro de 2011

DEDICADA A TODOS OS ACADÉMICOS QUE FORAM AO ESTÁDIO...

e também aos mentecaptos que falam no porto b!

AAC 3 - porto 0


Quarenta e um anos e mais uns dias depois da última vitória, a Briosa volta a vencer a equipa dos chocolatinhos e do café com leite. Mercê de uma superioridade evidente ao longo de toda a partida, a Académica passa à próxima eliminatória da Taça de Portugal com inteira justiça. Basta dizer que os visitantes fizeram o seu primeiro remate à baliza adversária para lá dos 50 minutos de jogo! Sem espinhas!

Os heróis que ficam para a história: Ricardo; João Dias, Berger, João Real e Hélder Cabral; Habib, Diogo Melo (Júlio César) e Adrien; Marinho (Diogo Valente), Sissoko e Éder (Fábio Luiz).
Marcaram os golos: Marinho, Adrien e Diogo Valente.

Está de parabéns Pedro Emanuel, que dá assim uma bofetada de luva branca a alguns atrasados mentais cujos cérebros, formatados pela ditadura dos três estarolas, não conseguem ver para além desse círculo de máfia; e estão de parabéns os académicos que foram ao estádio, que acreditam na Briosa, que perseguem o sonho!

Quanto aos que hoje estão muito felizes e que gritam pela Académica, não porque ela venceu, mas sim porque o adversário perdeu, só merecem o meu mais profundo desprezo!

FORÇA BRIOSA, RUMO AO JAMOR! O SONHO CONTINUA VIVO!

6 comentários:

João António disse...

Olé!!!

Sarabia disse...

A-CA-DÉ-MI-CA!
A-CA-DÉ-MI-CA!
A-CA-DÉ-MI-CA!
Briosa para sempre!

Anónimo disse...

Calma pessoal, eu também andava desiludido com o PEmanuel mas não encaixo no perfil descrito. Em 1970estive na virada de 0-1 para 2-1 nos últimos minutos, se não me atraiçoa a memória, e ontem não. Também saúdo os académicos que ontem acreditaram, pagaram os 11 eurinho e foram lá gritar por nós.
P. Oliveira

Pedro Santos disse...

Caro P. Oliveira, é perfeitamente normal que as pessoas andassem desiludidas com o treinador e com os últimos resultados. Os atrasados mentais são os que declararam que o P. Emanuel perdeu o jogo com o porto, para a liga, propositadamente.

Madalena disse...

Não fui ao estádio pq fiquei desiludida com o péssimo resultado frente ao Penafiel, mas tb nunca acusei o Pedro Emanuel de ser o principal culpado do desaire. Vi o jogo pela SportTV, fiquei satisfeitissima pela exibição e essencialemte pelo o resultado, pq foi contra um dos estarolas. Tb é uma resposta aos que diziam que o pedro Emanuel no jogo p/ o campeonado fez um favor ao seu clube de coração. Temos que ser realistas se o FCP tivesse bem, não digo que perdíamos, mas não ganhávamos por tanto, mas à parte disto, o que interessa para além do resultado é a exibição. Eu sei que os niveis exibicionais não são uniforme durante uma época, mas espero que este resultado tenha acordado os jogadores e lembrar-lhes que quanto melhor fizerem, não só benefeciam o seu empregador mas tb é bom p/ eles, que podem assim, darem o salto p/ outros vóos.
Lá estarei 6ª feira p/ dar apoio à equipa, aíás sempre disse que não ia ver o jogo da taça mas o campeonado está em 1º, agora espero irmos o mais longe na taça de PT e se possível ao Jamor apesar de ser um percurso difícil.

Madalena disse...

Já temos adversário na taça 4 Dez. em Leixões, ou seja, estádio do mar.