ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 26 de novembro de 2011

Página do Facebook de corrupto condenado

Rui Silva foi condenado por corrupção no âmbito do processo Apito Dourado. Isso não o impediu de regressar à arbitragem. Em entrevista ao Jornal de Notícias referiu até que "espera não vir a ser punido duas vezes por actos semelhantes".
Após assistir ao Académica vs SC.b€IRÃO-mar, parece que não terá cumprido. No entanto, continua a esperar não ser condenado por corrupção em jogos da Primeira Liga.

Uma personagem deste tipo pode dar vontade de se conhecer melhor e tentar-se perceber como consegue viver com ela mesma. Pode apetecer talvez até ser amigo dela, e deixar-lhe umas mensagens para trocar ideias. Hoje em dia isso pode ser feito por um simples clique através do Facebook.


4 comentários:

Madalena disse...

Realmente sofrer uma falta e depois receber um cartão, não é original, mas connosco não sei porqu~e? Fizemos algum mal ao sr. árbitro? Mas não foi só o árbitro o culpado, a equipa continua a não aproveitar as bolas paradas, que eu me lembro assim de repente, fomos nós os que mais tivemos cantos e livres e não paroveitámos um único, mto mal marcados e recebidos ainda pior. precisamos urgentemente de um ponta de lança, pq não vão agora em janeiro aos clubes da 3 divisão, talvez lá encotremos algo, pq ter o Éder em campo é o mesmo que 10 jogadores, e como ele está em final de contrato deixem-no ir, ainda ganhámos alguma coisa monetariamente e vamos buscar alguém, mesmo aqueles que temos emprestados; o fato de ter sido o jogador que no inicio referi que sofreu a falta e levou amarelo, não retira a m/ opnião à pouca ou nenhuma pontaria, foi sol de pouca dura. Onde esteve o futebol apoiado que praticaram no jogo com o FCP? Eu sei que o adversário é diferente e mais difícil, pq são normalmente equipas que dfendem mto bem.

Alex Silva disse...

Obrigado e apoiado Madalena; arranjei um bilhete por 3 euros e fartei-me de ver o Ederzinho a falhar a falhar no meio daquele careca que já devia ter idade para ir tumar conta dos netos mas enfim o Pedro está cum pé no Porto e por isso ao meter o Valente a meia har do fim fez um favor aos ovos moies.
pró ano à mais, não sei é para que lado. espero que seja pró meu.

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/beira_mar/interior.aspx?content_id=728797

Madalena disse...

È fácil meter sempre a culpa para o treinador, ele não tem a culpa total. O que eu acho é que ele devia melhorar na marcação de cantos e livres, é triste sempre que há um canto ou livre a nosso favor tenho logo à partida a certeza que não vai resultar, lembro-me que na década de 90 houve mtos jogos que se resolveram num ponta pé de canto ou livre, havia mais concretização. Normalmente as equipas tem 1 ou 2 jogadores que tem mais aptência p/ esse tipo de marcações. Qto ao Diogo Valente não concordo consigo, pq apesar da idade e quando está bem, normalmente, ajuda mto a equipa, deviam ser os mais novos a ter mais brio.