ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ACADÉMICA DESPERDIÇA 2 PONTOS EM LISBOA

Após a difícil viagem a Madrid, a Académica tinha hoje uma tarefa bem mais fácil frente ao segundo clube mais importante de Lisboa, que se encontrava no antepenúltimo lugar da Liga.

O jogo foi sempre controlado pela Briosa para desespero dos comentadores da SportTv que o reportavam como um péssimo jogo, fechando os olhos ao bom futebol praticado pela equipa de Coimbra. Não deixa de ser incrível como após 3 décadas igual a qualquer clube "pequeno", no antepenúltimo lugar do campeonato, e após ter sido completamente derrotado pela Briosa na última Final da Taça, os jornalistas ainda creêm e tentam fazer crer aos espetadores que o Sbortim de Lisboa é uma equipa grande que seria favorito para esta partida. Já o facto de jornalistas de imprensa nacional relatarem um jogo como adeptos de uma das equipas, isso em Portugal já nem merece comentário.

Os 17 remates da Académica de Coimbra contra 6 dos Alfacinhas demonstram bem a única equipa que esteve perto de alcançar os 3 pontos. Porém, após o escandaloso roubo de 3 pontos da última jornada em Coimbra frente ao V.Gaymarães, não será de esperar a Académica ser deixada alcançar 3 pontos, muito menos frente a um Estarola. Bom exemplo disso foram as duas expulsões perdoadas aos Peugeots de Lisboa.

Para terminar, um riso especial a todos os leitores "provincianos" (no sentido da palavra atribuído pelas Alfacinhas, ou seja, "todos os de fora de Lisboa") que foram induzidos a ser e se mantêm como simpatizantes ou mesmo adeptos de um dos 3 Estarolas, em particular aos fãs deste pseudo-grande que tantas alegrias nos dá já há 30 anos! LOL!
Obrigado por nos darem ainda mais prazer em ser 100% da Briosa!

3 comentários:

Anónimo disse...

A Académica também não dá mais que isso. O Sporting não ganha a ninguém. 3 pontos deitados fora.

Quanto à transmissão, se não fosse o Sporting nem dava a Académica, por isso, não vale a pena estar sempre a bater no ceguinho.

Anónimo disse...

O que é certo é que o Sporting com a prestação desportiva e financeira vergonhosa que tem tido nas duas últimas décadas tem mais tempo de antena que os restantes 12 clubes da 1ª liga ! E isto apenas reflecte a falta de cultura desportiva que existe no nosso país, basta ver o destaque e a forma elogiosa que a imprensa desportiva espanhola deu à visita da Académica ao At.Madrid.

Anónimo disse...

O Sporting actualmente só é "grande" na dívida e aí meus amigos cada vez é mais "grande"...