ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ARDEU NO ÚLTIMO MINUTO

Faltou sorte, faltou queimar 1 minuto, faltou conquistar os 3 pontos, faltaram até espectadores... mas não faltou apoio e prazer em apoiar a Briosa!


No regresso das competições Europeias a Coimbra, a Briosa conseguiu uma enorme exibição, fazendo do Hapeol de Tel Aviv um adversário banal. Após uma primeira parte dominada pela Académica, foi finalmente no início do segundo tempo que Salim Cissé fez um golo espetacular que colocou justiça no marcador e levou ao rubro os 5700 adeptos da Briosa no estádio. O apoio dos adeptos manteve-se durante o resto da partida acreditando que a sonhada vitória poderia estar perto. E esteve mesmo quase nas 2 ocasiões em que a bola foi à trave após cabeceamento de Cleyton e remate de Marinho, ou nos 2 lances que Wilson Eduardo falhou isolado. Mas aquela que podia ter sido uma goleada e um resultado histórico infelizmente transformou-se numa enorme desilusão no último minuto da partida quando o Hapoel conseguiu chegar ao empate num lance idêntico aquele que já esta época nos havia feito perder a SuperTaça. No entanto, nada está perdido, ainda somámos um ponto, fizemos exactamente o oposto de ser humilhados, e podemos continuar a ter a nossa genuína fé.
BRIOSA!

Aqui fica o resumo para a prosperidade...

3 comentários:

Futebol Magazine disse...

Sigam o projecto de revista online mais entusiasmante do universo virtual em português.

Futebol Magazine
www.futebolmagazine.com

Uma tertúlia futebolística para tudo e todos!

António disse...

Sou de Coimbra, Academista de nascimento e coração, e vim parar a este blog por essas mesmas razões.

Mas tenho que lhe dizer, caro autor, caro João António, que a linguagem utilizada neste sítio é repugnante para os ideais que a Associação Académica de Coimbra defende, para a diferença que deve manter para com os outros clubes e instituições. A AAC tem nível. A AAC eleva-se. A AAC não entra no insulto barato e sem nível. A forma como aqui se desrespeitam outras instituições não se coaduna com o que é ser Académica.

Senti-me insultado pelo seu blog. De academista para academista, tinha obrigação de lhe dizer. Cumprimentos.

João António disse...

Nem sei ao que se refere, nem sei se está a falar pela sua parte do coração "academista", académico ou de outro clube, e na verdade também nem me interessa.
Cumprimentos.