ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

GRANDE CONTINUA EM TODAS AS FRENTES

Na semana passada a Académica conseguiu uma notável reviravolta frente ao Sp.Covilhã e avançou para a fase de grupos da Taça da Liga. Depois da derrota de 2-0 na Covilhã, Edinho fez em Coimbra os 2 golos que igualaram a eliminatória. Nos penalties surgiu o gigante Ricardo, com 5 defesas inacreditáveis que ficarão certamente na memória dos poucos mas enormes que tiveram o privilégio de assistir ao vivo e em direto. Aqui ficam as imagens para os restantes:

Faltam apenas 4 jogos até à Final Conimbricense!

Este fim-de-semana, a atual detentora da Taça de Portugal cumpriu a sua obrigação e eliminou o modesto Ponte da Barca da III divisão, com golos de Cleyton, Ogu e Cissé. Os golos:

Também na nossa Taça só faltam 4 vitórias para repetir o sonho de alcançar a Final!


Para já, segue-se uma viagem à Capital Espanhola na 5ª-feira para defrontar o Atlético local, 1º classificado da liga espanhola em igualdade com o Barcelona. Na 2ª-feira seguinte há uma deslocação bem mais fácil à Capital Portuguesa para defrontar o Sporting local, 12º classificado da liga tuga em igualdade com o Estoril Praia.

Continuamos em todas as frentes! Como diz o outro, é só para grandes!...

3 comentários:

... (o verdadeiro) disse...


Quando li "capital espanhola" pensei: "F****, outra vez com o Guimarães ??" LOL

Anónimo disse...

Estás enganada "(o verdadeiro)". Guirmaraes nao é mais do que uma aldeola espanhola situada na galiza

madalena disse...

Mais uma etapa cumprida, numa prova em que somos os vencedores da edição anterior, agora esperamos que esta equipa faça o melhor que sabe, tendo em conta o adversário, e se for possível repetir a ida ao Jamor, mas não quero antecipar, ir degrau a degrau.
Falando da liga europa, e apesar de não ser defensora do "autocarro á frente da baliza", temos que ser realistas e num jogo fora com o mais cotado do grupo, temos que colocar "autocarro Coimbra B", p/ tentar, ou perder pelo menos possível, ou, e isso seria 1 vitória, um empate. Tática, "Autocarro Coimbra B".