ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 7 de outubro de 2012

OBJETIVO CUMPRIDO

O Sr. Duarte Gomes, mais os seus companheiros de quadrilha, conseguiram hoje todos os objetivos que tinham em mente para o jogo de esta noite no Efapel Cidade de Coimbra.

Depois de uma tentativa falhada num penalty contra Académica, durante todo o jogo o Lampião Gomes e a sua quadrilha foram empurrando para trás a Académica com faltas inexistentes sucessivas, e faltas existentes assinaladas ao contrário. Num jogo em que foi a Académica que teve mais posse de bola (53%), o ladrão assinalou 19 faltas contra a Académica e apenas 9 a favor. Como o golo do empate assim obtido foi insuficiente, foi preciso recorrer a mais uma falta inexistente e um dos golos em fora-de-jogo mais ridículos de sempre! (pior só há dois anos de um lampião que além de offside marcou com o braço na mesma posição)

Mais uma vez, os membros do gangue estão de parabéns, pois nunca deixam de fazer o que tem de ser feito para cumprirem as ordens que lhes são dadas!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, BRIOSA ATÉ MORRER!

5 comentários:

Jorge M, disse...

Estive no estádio e subscrevo a "Crónica"

Anónimo disse...

Ordens de cima! Como este lampião do Duarte Gomes saiu do armário há que castigar quem tirou (com mérito) pontos aos encornados! E já agora dar uma mãozinha a estes ndingas, que tão necessitados de pontos andam.Futebol português é merda!

BRIOSA SEMPRE!

Anónimo disse...

Claro que o penalty falhado pelo VSC não é penalty... Aos vossos olhos, obviamente que não é... Tenham paciência, mas a cegueira já roça o absurdo! Mas em que jogo de futebol é que aquilo não é penalty? Foi ingénuo, foi inexperiente, foi o que lhe quiserem chamar, mas fez penalty num lance perfeitamente escusado. E já agora uma questão: de onde vêm os 3 Pontos Roubados? Sim senhor, o golo do 2-1 é em fora-de-jogo, mas que eu saiba, sem esse golo ficava 1-1...

Cmpts,
Jota

João António disse...

O penalty foi só uma amostra do que lá vinha, um roubo sem hesitação. Um lance duvidoso que a favor da Académica nunca seria assinalado. No fim da 1ª parte, tal como vem nos jornais, um penalty a favor da Académica não foi assinalado, seria o 2-0. Em vez do 2-0 deram-se 19 faltas contra a Académica e apenas 9 a favor (além dos cartões), quando até foi a Académica que teve mais posse de bola, e por isso a 2ª parte foi toda a empurrar para trás até ao 1º golo, e depois até ao 2º. 1-2 em vez de 2-0.

Unknown disse...

O Penalty do Vitória devia ser repetido, pois antes do Toscano chutar já há 2 jogadores da Académica dentro da área. Há imagens elucidativas disso.
O penalty que se fala para a Académica, nunca poderia ser, pois a existir falta é fora da área 2 metros.
O golo do Vitória está fora de jogo, há que reconhece-lo.
O empate era justo, agora dizer que foi o Duarte o causador da derrota não me parece justo, até porque na 2ª parte os Jogadores da Académica já pouco corriam, o que é normal após o jogo frente aos israelitas.