ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 7 de maio de 2006

ACADÉMICA SEMPRE!!!


26 118 pessoas, 100% da Briosa, tiveram de sofrer até ao fim para assistir a mais um momento mágico da história do clube! Depois de estar a perder por 0-2 e ter um pé na 2ª divisão, o Brio da Académica veio ao de cima, com Joeano a bisar e a restabelecer a igualdade e a justiça no campeonato, ou seja, a colocar a Briosa na Primeira!

O 11 escolhido por Nelo Vingada foi: P. Roma, P. Silva, Zé Castro, Ezequias, V. Vinha, N. Piloto, Andrade, R. Brum, NDoye, R. Miguel e Joeano. O Marítimo adiantou-se ao minuto 52 e 63, com 2 golos de bola parada, mas ao minuto 72 Joeano reduziu, e quando faltavam 10 min para o fim, o mesmo Joeano voltou a marcar, e pôs o estádio a cantar! Um golo na marcação de uma grande penalidade (ver imagem) cometida sobre Hugo Alcântara. E assim foi o delírio!! Mas que prazer ser da Académica!!! Não somos um clube Grande, somos um clube ENORME!!!
PARABÉNS BRIOSA!!!

A Académica permanece assim na Primeira Liga, com a esperança de para o ano na mesma altura voltarmos a bater o record de assistência, desta vez a lutar pela UEFA. Para a Liga de Honra vai surpreendentemente o Belenenses, que se junta assim aos pré-condenados Rio Ave, Penafiel e... V. Guimarães! (Finalmente os energúmenos vão tirar um tempo para se situarem e se aperceberem do que são... esperemos que fiquem por lá bastante tempo para o bem da paz e harmonia do futebol)

AGORA... A FESTA É NOSSA!!! E NÃO É SÓ A QUEIMA....
BRIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Sem comentários: