ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 29 de maio de 2006

MAS O QUE É ISTO?

Na Assembleia Geral da passada sexta-feira, quando questionado acerca dos contornos da saída de Zé Castro da Académica, o presidente da direcção afirmou que "foi feita uma proposta ao Zé Castro para renovar. Ascendia a mais de vinte mil euros mensais, mas o atleta disse que só renovaria se fosse o mais bem pago do clube. Tenho pena em o ver sair".
Depois da bela prestação da selecção de sub-21 no campeonato da europa, o central resolveu responder ao presidente com uma falta de educação que, sinceramente, eu não esperava: "esse senhor não diz uma única verdade, nem merece a minha atenção, nem qualquer resposta. Quem me conhece desde pequeno, dos sete anos, da Académica sabe que falo verdade e esse senhor está há bem pouco tempo no clube". Então mas só porque está desde os sete anos na Académica, a sua palavra é mais importante do que a de qualquer outro? Não sei quem fala verdade nesta história, mas parece-me que este rapazola está muito "saído das cascas" e se continuar a jogar ao nível que demonstrou na recta final da época e no campeonato da europa, em Madrid só conseguirá jogar no Atlético Madrileño. Por falar em final de época, os mais atentos à blogosfera académica certamente estarão recordados que muitos criticaram as suas actuações na parte final da temporada. Logo os seus amigos e defensores de todas as horas vieram a terreiro dizer que o Zé Castro jogava lesionado e que corria até o risco de contrair uma lesão muito grave, mas que o seu amor à Académica o levava a continuar a actuar. Pois bem, logo após o final da liga a que é que assistimos? A lesão do Zé Castro era tão grave que esteve fora dos treinos no estágio da selecção apenas dois dias devido a uma indisposição gástrica! Será que também se decidiu a sacrificar pela selecção? Afinal quem é que é mentiroso?

Sem comentários: