ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 15 de maio de 2006

CONFIRMAÇÕES

Desta vez, o que era verdade ontem, manteve-se como uma verdade para hoje e o professor Manuel Machado confirmou que chegou a acordo com a direcção da AAC/OAF e será o treinador para a próxima época. A apresentação oficial será efectuada na próxima 4ª. feira, na sala de imprensa do Estádio Cidade de Coimbra.

Outra confirmação do que já se esperava, foi a renovação do contrato com Gelson. Já aqui afirmei várias vezes que gostaria de ver este homem mais alguns anos na Briosa. Só espero que todos os elementos que constituirão o plantel da próxima época honrem a histórica camisola da Académica como faz o Gelson. Se assim for, podemos não ter os melhores jogadores em termos técnicos, mas de certeza que a entrega aos jogos será insuperável, pelo que não passaremos pelas aflições das últimas temporadas.

Sem comentários: