ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 30 de maio de 2006

CONFIRMAÇÕES III

Sem que a comunicação social tenha lançado anteriormente este nome, foi hoje apresentado o 3º reforço para a próxima época: MEDEIROS.

Lionel Medeiros tem 29 anos, é defesa central, mas também pode jogar nas laterais e no meio campo defensivo. Já foi treinado pelo professor Manuel Machado, o que é um bom indicador, uma vez que terá sido "escolhido a dedo" pelo professor, por forma a integrar-se facilmente no esquema táctico que o treinador pretenderá implementar na Briosa.

Comecei este post por afirmar que este não é um dos nomes que têm sido veiculados nos diversos meios da comunicação social. Parece-me muito importante o trabalho que está a ser desenvolvido no seio da Académica. Só se conhecem as contratações quando estão consumadas.

Sem comentários: