ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 14 de março de 2010

ACADÉMICA 1 F.C.PORTO 2

A Académica foi injustamente derrotada por 1-2 contra uma das equipas da cidade do porto. Perante 5552 espectadores, a Académica teve uma fraca exibição, mas o adversário famoso pela corrupção e fruta foi ainda mais medíocre e só conseguiu criar perigo e chegar aos golos através de erros da Briosa. A ajuda extra veio do árbitro que além de tapar os olhos a um primeiro penalty a favor da Académica, mostrou amarelos a qualquer falta cometida pela Briosa e como cúmulo de dualidade de critérios fez vista grossa a um segundo amarelo para bruno alves.

Mais 3 pontos desperdiçados que mantêm a Académica no 12º lugar com 24 pontos. As equipas que se encontravam atrás na tabela jogaram entre si, com Belenenses e Setúbal a saírem vitoriosos. A classificação ficou assim:
12 - Académica 24
13 - Olhanense 20
14 - V.Setúbal 20
15 - Leixões 15
16 - Belenenses 14
Note-se que a Académica ainda tem que se deslocar ao terreno do Setúbal e do Leixões...
No próximo jogo, daqui a 2 semanas, a Académica desloca-se a Guimarães em jogo com transmissão na SportTv1, agendado para as 18h do dia 27 de Março.

As palavras de A.V.B.:
«Penso que é um resultado tremendamente injusto. Demonstrámos mais uma vez qualidade de jogo, personalidade e carácter. Estávamos perante uma equipa com o orgulho ferido, que representa o nosso país ao mais alto nível nas competições europeias. Fazer aquilo que fizemos hoje não está ao alcance de todas as equipas. Contudo, o talento individual dos jogadores do F.C. Porto acabou por fazer a diferença. Enquanto o F.C. Porto pode ir buscar jogadores de quatro milhões, o nosso orçamento é de quatro milhões. Fomos castigados com o golo aos 86 minutos, já perdemos muitos pontos nos últimos dez minutos. Sem colocar em causa a interpretação do professor Jesualdo, queria dizer que nós não fazemos antijogo. Jogamos bom futebol, e já o provámos com o F.C. Porto e com outras equipas. Somos uma equipa que joga olhos nos olhos com qualquer adversário.»

O Resumo:

Highlights

Freekicker | Vídeo do MySpace

Sem comentários: