ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 24 de março de 2010

Acção de promoção junto das escolas

Além de ser uma acção do promoção, é também uma acto de sobrevivência. Ao ritmo actual da Estarolice do campeonato e sociedade de Portugal, no futuro só haverá mesmo 1+2 equipas.

Porque o futuro começa hoje:

«A Académica vai promover, entre amanhã e quinta-feira, várias acções de divulgação junto de algumas escolas de Coimbra, com o objectivo de fomentar um maior envolvimento entre o clube e os mais jovens, oferecendo para esse efeito bilhetes válidos para o próximo encontro caseiro da Briosa, frente ao União de Leiria, uma partida que está agendada para o dia 3 de Abril, pelas 18:00.

Desta feita, os jogadores da Académica, Emídio Rafael e Nuno Coelho, vão estar durante a tarde de quarta-feira na Escola do 1º Ciclo do Bairro Norton de Matos e na Escola do 1º Ciclo Vale das Flores para promover o referido encontro, oferecendo algum merchandising do clube e participando em sessões de autógrafos. Para além dos dois jogadores, também a mascote da Briosa, o Fintas, marcará presença nesta acção.

Na quinta-feira, será a vez de João Ribeiro e Sougou se deslocarem até à Escola do 2º e 3º Ciclo Eugénio de Castro e à Escola do 2º e 3º Ciclo Dr. Maria Alice Gouveia, com o mesmo propósito.»

tirado do site oficial


Por falar em adeptos, para os actuais fiéis seguidores da Briosa este fim-de-semana haverá jogo grande. A respectiva viagem com Mancha Negra já está organizada. (quem quiser optar por comprar bilhete em guimarães, este tem um custo de 10€, ou 5€ se conhecer um algum energúmeno)

Sem comentários: