Uma derrota horrível, num jogo horrível com uma exibição horrível frente a um adversário horrível .
A Académica jogou para um empate e teve apenas um par de oportunidades, finalizadas com remates dignos de crianças de 7 anos. Penso que a Academica de Férias seria uma boa oportunidade para os jogadores frequentarem de forma a aprenderem a chutar uma bola de futebol.
Neste jogo miserável, o adversário energúmeno foi o único que procurou a vitória fazendo uso do seu futebol mediano que foi mesmo quanto baste para enviar 2 bolas aos ferros.Apesar da grande probabilidade de quem abdica de atacar para jogar para o empate acabar por sofrer um golo e perder, foi precisa uma ajuda do árbitro com cara de alho deixar passar uma carga clara sobre Berger para nascer esse golo. O frouxo remate de ressaca do meio da rua foi suficiente para bater o medíocre Rui Nereu.
Vejamos o que diz AVB sobre esta derrota:
«Não fizemos um bom jogo em termos ofensivos. Faltou-nos clarividência e tivemos dificuldades com o jogo directo do Vitória. Foi difícil assentar a bola. Mesmo assim tivemos dois lances para golo. O nosso ataque foi pouco claro e feio. Sabíamos que a derrota do Sporting ia ter um impacto positivo no Vitória. Fomos competentes na defesa... até ao golo. Permitimos o remate do Rui Miguel após um lance de bola parada.»
O Resumo:
Na minha opinião, quando havia 8 jogos para jogar e faltavam conquistar cerca de 3 pontos, era de apostar jogar todos os jogos para ganhar. Aí bastava 1 vitória em 8 jogos, e se corresse bem até se podiam somar muitos mais. Mas a opção de AVB em tentar 3 empates nos 8 jogos está-se a revelar terrível, porque agora já só faltam 6 e a linha de água está-se a aproximar...
Sem comentários:
Enviar um comentário