ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ÁRBITROS

Está escolhido o árbitro para o Académica vs V.Setúbal:
No jogo da Naval em Vila do Conde estará Carlos Xistra, o mesmo árbitro do Naval 3 Académica 1 desta época...
Em Olhão estará Hugo Miguel, que no fim-de-semana passado fechou os olhos a 2 agressões sobre Sougou, uma delas pelo jogador que 5 minutos depois faria o resultado.

Quantos árbitros roubaram a Académica e ficaram sem apitar no fim-de-semana seguinte?

Para terminar, aqui ficam as palavras do sobrevivente Sougou para cativar os adeptos da Briosa para este jogo contra os 14 do costume:
“Contamos com os nossos adeptos para vencermos o Vit. Setúbal. Vai ser mais um jogo importante para as duas equipas e o apoio que vem das bancadas pode vir a ser essencial. O nosso público sabe que tudo faremos para vencer e podem contar com um total empenho da nossa parte. Vamos defender a nossa cor e dar tudo o que temos e o que não temos por este símbolo.”

4 comentários:

Anónimo disse...

VERGONHOSO. JES quer que seja a AAC/OAF a pagar as despesas do processo em que foi CONDENADO POR CORRUPÇÃO!

citrex disse...

Olha olha quem é ele .....

é o filha da puta do CABEÇA DE PILA.

JLQ disse...

João António,

Se nao fosse você, eu teria considerado a vitória do Zportem justa. A imagem escralece todos aqueles que poderiam ter dúvidas! Continue a abrir os olhos de todos os academistas. Tenho a certeza que não será em vão!

Anónimo disse...

O Paulo Cesar hoje com um árbitro que não é corrupto foi expulso por uma entrada igual ...