ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 1 de abril de 2011

3 PONTOS PARA DEVOLVER - NÃO É MENTIRA

Apesar de termos usado o 1 de Abril com uma mentira que deveria ser verdade e que serviu para avivar o roubo da primeira volta frente ao nosso próximo adversário, agora também do Algarve chegam notícias mais verídicas.

O Guarda-Redes do Olhanense, Ricardo Baptista, foi suspenso pelo uso de substâncias proibidas (DOPING) no jogo contra... a Académica!
O Olhanense acabou por vencer por 2-1, esse encontro respeitante à 17ª jornada da Liga Portuguesa. Venceu...com um jogador DOPADO! (isto nem falando que foi através de um penalty inventado num livre contra a barreira)

O Regulamento da UEFA para 2010/11 afirma que se mais de um jogador da equipa acusar positivo no controlo anti-doping, a equipa deve ser desqualificada da competição. No jogo frente à Académica só foram testados 2 jogadores... 50% desses acusaram no controlo, que terá sido dos restantes?...
Também no Regulamento Antidopagem da Federação Portuguesa de Futebol as penas anunciadas são de dedução de pontos, multas e até a desclassificação da equipa.

Ora, se uma equipa GANHA pontos ILEGALMENTE, devendo estes ser RETIRADOS, obviamente há outra equipa que PERDE pontos ILEGALMENTE, devendo estes ser DEVOLVIDOS. E essa equipa roubada, como sempre, é a Académica de Coimbra.

Cá estaremos para acompanhar os desenvolvimentos desta notícia...

2 comentários:

Fernando disse...

Parece que o homem usou um simples anti-inflamatório...

João António disse...

Uma substância proibida é uma substância proibida.
Se não tivesse tomado a substância proibida provavelmente teria um pior rendimento ou teria que jogar alguém mais fraco no lugar dele.