É verdade que o Gil Vicente defendeu bem, é verdade que a Académica devia ter jogado bastante melhor.
Também é verdade que a Académica teve 70% de posse de bola e o Gil Vicente marcou 3 golos em 2 das 3 vezes que foi à baliza.
Mas que não pode ser omitido é que o resultado final foi uma vez mais uma MENTIRA.
Aos 47 minutos, Marinho é tocado na área: grande penalidade não assinalada a favor da Académica que daria o empate e uma diferente motivação ao jogo.
Desta vez o ladrão teve o nome de João Capela.
Mais 1 ponto roubado, e mais um atentado ao resto de futebol que ainda poderia haver em Portugal com os mais de 5.300 adeptos da Briosa que se deslocaram ao Estádio Cidade de Coimbra a sentirem-se defraudados à custa de um ladrão impune.
Há sensivelmente 1 ano, a 20 de Fevereiro de 2010, o mesmo Ladrão Capela veio a este mesmo estádio roubar a Académica que perdeu 0-1 frente ao Rio Ave. Eis o resumo desse jogo:
"Mas uma vez mais, a Académica voltou a perder devido a uma expulsão, um penalty sofrido no último minuto, e penaltys a favor não assinalados.
Uma vez mais, não foi o futebol praticado mas sim o árbitro que decidiu o resultado."
(link: http://academicasempre.blogspot.com/2011/02/mais-fotos-de-mais-um-roubo.html)
E foi assim, outra vez.
6 comentários:
É infelizmente verdade; é o futebol e o país que temos.
Não há imagens do roubo?
Looooooool, Desde a primeira jornada que cada ez que a Academica não vence se fala de roubo neste blog. Ora, eu tenho certeza que se não fosse os Arbitros, a academica estaria em 1º com 54 pontos.
Já estamos habituados a jogar contra 14. Sempre foi e será assim. Contra nós marcam-se todos os penaltys possíveis e imaginários, sejam dentro ou fora da área; haja ou não falta. A nosso favor, só com requerimento aos mafiosos. Nunca me esquecerei da vitória conseguida o ano passado em Setúbal, apesar dos 12 (DOZE) minutos de compensação (5 na 1ª. parte e 7 na 2ª.) dados pelo corrupto de serviço. Ontem, na 2ª. parte o tempo de jogo útil não deve ter chegado aos 30%, mas o funcionário da máfia deu os habituais 4 minutos. É o habitual, vamos continuar a jogar contra 14 e a ganhar quando conseguirmos superar todos eles!
ACADÉMICA!
Estes corruptos que tenham a sorte de eu não ter uma doença daquelas em que se sabe quando se morre. Juro por tudo que não deixo um vivo para contar a história ...
Foi mais um roubo de Capela. Algo a que já vamos estando habituados.
Só imaginava um carro com Capela, Olarapio, Jorge "Cabeça de Pila" Sousa, "El Mano" Santos e Pedro Proença .... a cair ao Mondego.
O fabio Luis, que jogador , ou as coisas nao lhe correram bem ou ele nao acerta uma.. O helder cabral tem tido um desempenho muito fraco, o Nivaldo nem sequer foi convocado! Desde que ele nao joga a academica não vence! e ganhou a 1ªmao na taça porque ele jogou!
Enviar um comentário