ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 29 de julho de 2005

E SE O DEFESA ESQUERDO NÃO FÔR AREIAS?

Pois é, o caso Areias continua num impasse e por isso a Briosa poderá ter outras opções preparadas para o caso do jogador dispensado por Co Adriaanse rumar a outras paragens. É um facto que é absolutamente necessário que se contrate um defesa esquerdo uma vez que no plantel só existem Lira (que tem estado lesionado e não fez grande parte da pré-época) e Vítor Vinha, jovem da formação da Briosa que também faz essa posição, apesar de ser o meio campo o seu lugar de eleição. Mas se não é Areias quem poderá ser? Rui Jorge também foi uma possibilidade mas o atleta, cujo salário era quase proibitivo, parece preferir continuar a sua carreira no estrangeiro. A Briosa na sua busca minuciosa pelo mercado encontrou um atleta bem conhecido por Nelo Vingada e que está prestes a desvincular-se do seu clube anterior. Estou a falar do brasileiro Ezequias. Poderá ser uma boa opção, uma vez que (tal como Areias) também poderá fazer a posição de defesa central em caso de necessidade, característica que o treinador deseja, face ao escasso número de defesas centrais de que o plantel dispõe. Segundo o jornal "Record", as conversações com o jogador estarão muito adiantadas uma vez que ele viajará hoje para o Porto, depois de se desvincular do Marítimo, onde o esperam elementos da Direcção da Académica. Ezequias é jogador do Marítimo mas não tem sido muito utilizado no Funchal nas últimas épocas. Na temporada passada esteve emprestado ao Gil Vicente onde foi um elemento importante no esquema introduzido por Ulisses Morais.

Filipe Teixeira confirmado. Desta vez a Direcção "mexeu-se" rapidamente e conseguiu antecipar-se aos outros dois emblemas nacionais que pretendiam o concurso do jogador, nomeadamente, a União de Leiria e o Nacional. O atleta de vinte e quatro anos assinou por duas temporadas com mais uma de opção. Filipe Teixeira já se desvinculou do PSG, viajou ontem para Portugal e foi já apresentado ao plantel ontem à noite, tendo jantado com os seus novos companheiros no centro de estágio de Quiaios.

Sem comentários: