ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 10 de julho de 2005

Equipa Técnica completa

A equipa técnica da Briosa já está completa com a aquisição de Orlando Costa (preparador físico) e Porfírio Amorim(assessor técnico do departamento de futebol) reforçaram a equipa técnica da Académica, liderada por Nelo Vingada.
Com a entrada destes dois elementos a equipa técnica passará a ser de cinco elementos: Nelo Vingada (treinador principal); Arnaldo Carvalho (treinador-adjunto) e Luís Matos (treinador de Guarda-Redes).

Orlando Costa, tem 28 anos e já foi técnico de formação do Moreirense e na última época treinou a equipa de hóquei patins do Riba D'Ave.
Porfírio Amorim, tem 44 anos, e é um regresso a casa depois de passagens pelo Sporting (secretário técnico) e Famalicão (treinador principal) entre outros. Agora regressa como assessor técnico do departamento de futebol da Académica depois de ter sido jogador e treinador da Briosa.

O plantel e equipa técnica vão ser apresentados amanhã no Centro Comercial Dolce Vita.

Sem comentários: