ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 25 de julho de 2005

Paulo Jorge Penetra

O nome não foi apontado por nenhum jornal, site ou televisão, simplesmente é referenciado pelo blog BRIOSA SOCCER/ACADÉMICA SEMPRE como o que poderia ser um excelente reforço para a nossa Académica para a próxima época.

Ao ler o Diário do Professor no site oficial, deparei-me com Nelo Vingada a referenciar que ainda necessitava de um médio defensivo que pudesse igualmete jogar a lateral esquerdo, foi neste instante que me lembrei de um dos jogadores sensação da 2ªdivisão B na época passada, o Paulo Jorge Penetra.
O jogador de apenas 25 anos, foi internacional nas camadas jovens e, actualmente representa o Penalva do Castelo, de onde é natural, razão pela qual não aceitou ingressar no Vitória de Setubal e Estoril que demonstraram interesse na sua contratação.

Como principais características a apontar ao jogador salienta-se a exactidão no passe, bom na marcação, espírito de entrega, e bom remate de pé esquerdo, no clube que representou foi médio defensivo ou lateral esquerdo.

Ao que consegui apurar numa visita ao site oficial do clube da 2ªB o contrato do jogador terminou esta época.
E, em vez de se ir buscar emprestado um jogador dos dispensados do Porto, Benfica ou Sporting, que não oferece continuidade ao plantel, ou, ir buscar jogadores em fim de carreira que passam mais tempo no estaleiro que prontos para jogar podia-se ir buscar um jovem português e praticamente a custo zero.
Fica aqui a sugestão caso alguém da direcção da Briosa mostre interesse em que a Briosa possa contar com o "Petit" da segunda divisão B.

Sem comentários: