
Alinharam pela equipa da Briosa: P. Roma; N. Luís, Danilo, Kaká e V. Vinha; Alexandre, R. Brum e Dionattan (Filipe Teixeira); M. Pedro, Gyano (Gelson) e Dame (P.Sérgio).
A Académica começou como sempre melhor, com o também já habitual Miguel Pedro a brilhar logo aos 4 min com o golo que inaugurou o marcador. Na primeira parte o domínio da Briosa foi total, com o Aves a ter apenas uma boa oportunidade aos 21 min com a bola a embater na barra. No segundo tempo a Académica já não esteve tão bem, mas porém a eficácia voltou a ser fundamental com o golo de Danilo aos 65 min na sequência de um canto a garantir a tranquilidade e a vitória que já era merecida desde há 7 jornadas. Note-se os regressos de Nuno Luís e Dionattan após uma longa ausência, ambos com exibições aceitáveis. Prestações realmente notáveis foram as de Alexandre, Brum e claro, Miguel Pedro, mais uma vez o melhor da Briosa.
Apesar de mais um penalty ter sido roubado à Académica em mais uma mão dentro da área (já desde a época passada que os 11 jogadores adversários podem sempre jogar com a mão dentro de área), a arbitragem foi pela primeira vez nesta época minimamente aceitável, resultando por isso na primeira vitória.
Agora o objectivo é ir a Leiria conquistar mais 3 pontos! Venham eles!!
FORÇA BRIOSA!!
Sem comentários:
Enviar um comentário