ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 4 de outubro de 2006

REFORÇOS DE INVERNO

A edição on-line do jornal "O Jogo" vem lembrar todos os académicos que, mesmo sem ter de fazer mais nenhuma contratação, a Académica poderá receber dois reforços. Lira e Zada foram na época passada para o Brasil a título de empréstimo, tendo de se apresentar em Coimbra no dia 1 de Janeiro de 2007. Se Manuel Machado assim decidir, ou se não houver negócio que envolva os passes dos atletas entretanto, poderemos ver o plantel com mais soluções para o lado esquerdo da defesa e para o meio campo ofensivo.

Os dois atletas foram pouco felizes no seu regresso ao Brasil. Lira rescindiu com o Botafogo e está a treinar-se numa academia para manter a forma, enquanto que Zada (que era a estrela do meio campo do Santa Cruz antes de ingressar na Briosa) não foi feliz no seu anterior clube e saiu para o Avaí.

O que pensam os nossos leitores destes possíveis reforços? Podem ser mais-valias?

Sem comentários: