ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

O SER ABJECTO

Um indivíduo que, apesar de todas as suas acções demonstrarem o contrário, continua a proclamar o seu grande academismo, apelidou-me de "abjecto" na caixa de comentários de um outro blogue académico. Pois bem, todos (mesmo esse indivíduo) temos o direito à livre opinião. Sim, mesmo esse indivíduo que instaurou a censura nesse blogue quando se divertia por lá a escrever e a comentar o que escrevia, insultando tudo e todos a coberto do anonimato possibilitado pelos vários nicks de que se socorria para parecer que havia muitos a apoiá-lo. Se esse indivíduo tem o direito à opinião, eu tenho o direito ao contraditório (onde é que já ouvi isto?). Esse indivíduo acha que eu sou um abjecto ao serviço da direcção, pois eu acho que ele não é nem nunca foi académico! Se eu sou um abjecto, o que dizer de um indivíduo que cobardemente comenta com uma série de nicks diferentes para lançar a confusão no blogue onde escrevia e noutros? Se eu sou abjecto, o que dizer de um indivíduo que insulta o presidente da direcção e jogadores a coberto do teclado do computador e depois, cara a cara com eles, se desfaz em sorrisos e em palmadinhas nas costas dignas de um miserável traidor? Se eu sou abjecto, o que dizer de um indivíduo que, a coberto do teclado e do monitor, diz o pior da gestão da direcção e depois, nas Assembleias Gerais, está caladinho que nem um rato? Se eu sou um abjecto ao serviço da direcção, esse indivíduo será o quê? Talvez um miserável verme invertebrado ao serviço de não sei quem...

Sem comentários: