ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Winning in the rain

Domingo 16h, campo da Mata Real em Paços de Ferreira, a Académica e a equipa local encontram-se pela 7ª vez para a Primeira Liga. Até agora há um empate em resutlados, com 2 vitórias para cada lado e 2 empates. Nos 3 jogos fora, a Briosa nunca conseguiu vencer, somando 1 empate e 2 derrotas, com 1 golo marcado contra 3 sofridos. Nesta pré-temporada ambas as equipas empataram 1-1. O Paços de Ferreira que vem de um empate em Setúbal (1-1) encontra-se na 5ª posição somando 8 pontos, contra os 3 da Académica que é a 14ª classificada.
Recorde-se que neste interregno do campeonato a Académica jogou por 3 vezes, tendo empatado frente ao Tourizense (1-1) e vencido o Moreirense (0-1) e o Pampilhosense (7-0).
Para os sempre ávidos adeptos da Briosa que gostam de acompanhar a equipa para todo o lado, há boas e más notícias. A primeira péssima notícia é que a Mata Real é dos piores estádios da Primeira Liga, e no Domingo terá um clima a condizer com os 21ºC acompanhados de uma muito provável (70%) chuva. Além disso os 300 km e respectivos cerca de 40 € da viagem de ida e volta, fora o bilhete, também são tudo menos um incentivo para a deslocação. O único ponto positivo, além claro de ver jogar (e esperemos ganhar) a grande Briosa, é o facto de se poder aproveitar a viagem para se visitar a “capital dos móveis”.

As grandes notícias vêm por parte da Mancha Negra. A MNTOUR85, divulgou o seguinte:
«A Mancha Negra vai efectuar a respectiva viagem com o nome de código: "VAMOS CANTAR E FAZER-TE VENCER!?" com a respectiva Viagem + Bilhete pelo valor de apenas 12,50 €, para assim podermos contar com a presença do maior número de Academistas e simpatizantes neste encontro de carácter importante para a nossa Briosa na luta pelo escalão principal do nosso Futebol Profissional.

As inscrições e informações adicionais podem e devem ser efectuadas na sede da claque, sito pavilhão Jorge Anjinho, de segunda a quinta até as 24H ou através dos telefones: 919485361 Miguel Pedro e 936497246 Carlos Barra. A viagem esta programada para Domingo dia 15 pelas 11:15horas, partida essa do Pavilhão Jorge Anjinho!»

Vamos lá vestir um impermeável e ver a Académica duplicar os seus pontos!...
FORÇA BRIOSA!!

Sem comentários: