ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

PARA OS D´OLHÃO...

Vários académicos já vieram pedir a "cabeça" de Litos, afirmando que é inconcebível a indisciplina que grassa no seio da Briosa. Fiquem-se com estas declarações do central ao jornal "A Bola": "Estou magoado com a atitude de um companheiro de profissão, que simulou ter sido vítima de uma agressão. É uma atitude muito feia e que induz o árbitro em erro. O futebol é para homens e não para esse tipo de pessoas que enganam os árbitros e não respeitam os seus companheiros de profissão. Estou a ficar um bocado cansado disto e terei de pensar muito bem no meu futuro. Não gosto do que tenho visto no futebol português, onde se marcam golos com a mão e se simulam agressões. Não estou arrependido por ter regressado, mas muito triste". Esta é para os d´Olhão que "viram" a agressão e que se apressaram a crucificar o jogador. Às palavras de Litos eu poderia acrescentar que, se fosse jogador, também ficaria triste com uma boa parte da massa associativa da Briosa. A primeira coisa que fazem é apupar e denegrir a imagem dos jogadores, muitas vezes sem saberem o que realmente se passa.

Deixo aqui uma dúvida que me vem assaltando há muito tempo: porque é que jogadores e treinadores que dão cartas ao serviço de outros emblemas, chegam à Académica e não conseguem mostrar o seu futebol?

Sem comentários: