AAC 2 - guimarães 0
Quero acreditar que a liga apenas começou ontem para a Briosa. Tudo o que aconteceu antes foi apenas um ensaio (um péssimo ensaio) para a realidade que ontem deu os primeiros passos. O problema é que começámos com oito jogos de atraso, o que faz com que tenhamos de lutar muito mais que os outros, pois demos-lhes 24 pontos de avanço...
A Académica confirmou as boas indicações do Dragão. Controlou totalmente o jogo frente a um vitória que nunca mostrou argumentos para contrariar a organização e a determinação dos jogadores da preta. Com uma organização defensiva que roçou a perfeição e uma circulação de bola que vai evoluíndo a olhos vistos, todos os presentes no Cidade de Coimbra puderam comprovar que as exibições da época passada estão a voltar e, com elas, a esperança! Villas Boas não inventa, coloca a jogar os melhores jogadores e isso faz toda a diferença! Como é possível que o Tiero praticamente nunca tivesse sido opção com o outro senhor? Como é possível que, tendo o Luíz Nunes lesionado, a opção tivesse sido Amoreirinha em vez de Berger? O facto é que, finalmente, está no banco da Briosa uma pessoa que sabe o que está a fazer e não um curioso da bola que já enganou uma série de clubes ao longo dos anos.
A nível individual, destaque para quase toda a equipa, mas, Pedrinho, Tiero, Nuno Coelho, João Ribeiro, Sougou e Éder estiveram excelentes. Como saíram dos seus pés os lances dos dois golos da Académica, João Ribeiro, foi o melhor em campo!
Agora é continuar a lutar para recuperar o tempo e pontos perdidos. Mas, com esta atitude, esta garra e organização, acredito no sucesso!
BRIOOOOOOOOOSA!!!!
O vídeo da vitória sem contestação da melhor equipa em campo:
Sem comentários:
Enviar um comentário