Ao contrário do (mais uma vez) erradamente anunciado na imprensa, a entrada deste jogador não teve qualquer influência na média etária, pelo menos na possível abordagem em que daria o Portimonense como vencedor do Grupo (2ª abordagem). Veja-se os quadros para essa abordagem!
Com Sapateiro:


Então... PORQUÊ era tão importante para o Portimonense a entrada de Sapateiro no último segundo de jogo!!?...
RESPOSTA: Porque o Portimonense usava a mesma abordagem (1ª abordagem) que a Académica, a verdadeira e óbvia!
Como já havia referido num post anterior logo após o final da partida, o Portimonense poderia ter sido induzido em erro por Tiero aparecer no site da Liga com 34 anos quando na verdade tem 28 (ver link).
De facto, na abordagem tomada por ambos os clubes (1ª abordagem), se Tiero tivesse 34 anos venceria o Portimonense à custa da entrada de Sapateiro, mas com os 28 anos que Tiero tem na realidade a solução é indiscutivel: VENCE A ACADÉMICA!
Tiero com 34:


Continuamos à espera que a liga apresente a forma como calculou os resultados ilusórios que apresentou. Começa a parecer que a liga para evitar ser responsabilizada pelo erro crasso na idade de Tiero que tem no site optou pela via de apresentar uns resultados fantasma que ninguém consegue calcular, de tal forma que o erro na idade de Tiero assim não tem impacto.
Sem comentários:
Enviar um comentário