Aí está mais uma vergonha para o futebol Português por intermédio da Taça dos Estarolas. Desta feita, a equipa que oferece prostitutas aos árbitros veio a Coimbra jogar para queimar tempo e tentar o empate à custa do árbitro. Conseguiu.
O Presidente/Proxeneta em causa deve ter feito um 2 em 1 ao subornar um árbitro para: 1- roubar um jogo; 2- ficar calado acerca de outro jogo.
Talvez sejam Frutas de Luxo o brinde alcançado esta noite pelo ladrão do apito, João Ferreira. "Roubo de Igreja"... de uma das 3 Igrejas deste futebol...
Sobre o jogo dentro das 4 linhas, perante 1607 espectadores, a Académica dominou por completo a primeira parte, mas foi na segunda já com menor rendimento que teve as duas melhores oportunidades da partida. Na 1ª, Sougou quase marcou. Na 2ª, o mesmo Sougou foi varrido na área pelo frangueiro tripeiro, mas a fruta falou mais alto e o PENALTY foi perdoado.
As palavras de AVB:
«Foram duas partes diferentes, estivemos e jogámos muito bem na primeira e na segunda não conseguimos manter o mesmo nível, até pelo crescimento do F.C. Porto. Vamos ver o que acontece [na última jornada].»
Video da melhor oportunidade da partida:
Sem comentários:
Enviar um comentário