ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

F.C.PORTO - ACADÉMICA

O sorteio das Meias-Finais da Taça da Liga ditou um F.C.Porto - Académica.

A Briosa vai assim deslocar-se ao Antro do Dragão, onde terá a oportunidade de alcançar a Final da prova. Lembre-se que a Académica já perdeu esta época para a Liga Sagres por 3-2 no mesmo estádio, num jogo que podia ter pontuado, e para a Carlsberg Cup empatou 0-0 em casa, num jogo em que viu um penalty roubado perto do fim.

Estamos a 100km de distância da Final, por isso marquem nas vossas agendas, dia 10 de Feveiro como o dia da Briosa (os mais arrojados podem já marcar também o dia 20 de Março...). Para quem não quer ir de carro, haverá certamente possibilidade de ter viagem + bilhete a um preço acessível indo com a Mancha Negra.
Não há é desculpas para não ir! A equipa precisa de nós e nós precisamos da equipa. Além do mais, a receita do jogo será repartida por ambos os clubes.

EU VOU !

FORÇA BRIOSA !!!

Sem comentários: