ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 10 de julho de 2010

A conjectura acertada da Direcção da Académica relativamente ao "dossier" Emídio Rafael

O defesa esquerdo de 24 anos Emídio Rafael entrou na Académica na época passada a custo zer0.

Passada 1 época a Académica encaixa 400 mil € com a sua transferência para o Porto, isto depois do jogador ter contribuído positivamente para vários bons resultados da Briosa.
Como extra na transferência a Académica recebe ainda como empréstimo uma possível alternativa para a posição deixada em aberta, o jovem Ganês de 20 anos, Addy.
A notícia foi avançada em primeira mão pelo site Maisfutebol às 22h46 (hora não editada), tendo pouco tempo depois sido confirmada no site oficial da Briosa.

Mais um excelente negócio da Direcção da Briosa que continua a lutar para abater o passivo deixado por direcções anteriores.

Pode haver outros jogadores que tenham saído a lucro zer0, mas que também haviam entrado a custo zer0.
Por exemplo João Ribeiro custou apenas os seus ordenados, que rentabilizou eficazmente em campo ao contribuir para excelentes resultados. Se o jogador no novo contrato queria um salário irreal para as suas capacidades e cofres sóbrios da Briosa, mais uma vez há que dar os parabéns à Direcção que não cedeu nem gasta (isso não custa zero, há que pagar os salários) para dar contratos a centenas de jogadores à espera que algum deles venha a ter clubes que ofereçam dinheiro vivo por ele.
Quanto a João Ribeiro, que vá para clubes de energúmenos para juntar a sua futura infelicidade à deles.

Quanto a Emídio Rafael, pela forma como honrou e lutou pela camisola da Briosa, desejamos-lhe as maiores felicidades...quando voltar à Académica ou for jogar para o estrangeiro.

9 comentários:

Do Berço disse...

Lol.João Ribeiro sabe que em Guimarães vive-se o futebol.Agora em Coimbra futebol é=comemorações de adeptos dos gayvotas.Estamos muito contentes por cá ter o João é grandissímo jogador.Lutem novamente para não descer e afoguem as mágoas.Vitória Sempre aconteça o que acontecer.Briosa=Frustrados.

Do Berço disse...

João Ribeiro Alé Alé Alé.Vitória Sport Club Eternamente o meu clube.Xau frustrados.

Do Berço disse...

"Quanto a João Ribeiro, que vá para clubes de energúmenos para juntar a sua futura infelicidade à deles."
Ká ká ká.Pelo menos vivemos ao máximo o nosso clube e vós?Temos médias de 16 mil por ano no Estádio vós 5 mil.Eu pelo menos já ouvi o hino da champions no meu estádio e vós?Há tendes as fanfarras académicas lol..Sois muito pequenos, até a Mancha já não tem força.Vitória Eternamente seja na 1-divisão ou nos regionais.Vittttttttttttttttóooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrriiiia e Guimarães Sempre.

Do Berço disse...

ah

JL disse...

La estão os tipos a mandar bocas sem sentido.
Acham-se de barriga cheia por causa do D. Afonso Henriques que, sabe-se agora, nasceu em Viseu e que quando quis criar um país veio para Coimbra. Só se deteve por lá, enquanto resolveu umas questões familiares.

do Berço disse...

Falar da História de Portugal não deixo isso para o Hermano Saraiva.Espero que lutem novamente para não descer novamente,se descerem ainda melhor.A quanto tempo não ides a Europa?Para aí a 45 anos tchhhhe que desgraça.Vá matem-se para ficar a frente dos vossos rivais Leiria e Naval.
Quanto ao João Ribeiro quem fez o que fez a Naval não tem direito a opinar.Xau pá.

Gonçalo Cabral disse...

Carissimo João

Pelo menos desta vez a noticia dos Pardalitos não tem hora editada, foi mesmo quando lá está ;)

Capitão Gancho disse...

Grande Emidio Rafael.Ainda me lembro de o ver, muito discreto, nos jogos de basquete da Brioosa.Discreto e educado.Felicidades

Capitão Gancho disse...

Ó do Berço, vai para o teu blogue se é que aí nessa cidade de energúmenos há blogues