ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 8 de julho de 2010

HOMEM GOL GOL GOL GOL GOL

Foram hoje apresentados no site oficial 2 reforços que prometem trazer alegrias aos sócios e simpatizantes da Briosa.
O primeiro já havia sido anunciado e era também já conhecido do futebol português, o segundo é uma (esperemos agradável) surpresa...

Laionel
"Quando se fala em objectivos falamos no colectivo. Aos adeptos peço que confiem no grupo e nos apoiem porque vamos dar resposta dentro de campo."
Brasileiro de 24 anos ex-Salamanca, chega emprestado à Briosa pelo Grémio Anápolis, e é um jogador que dá sinais de ser um "Lito" ainda na sua juventude, com potencial para fazer ainda melhor.
Aqui fica um golo para esquecer, um golo para voltar a fazer, e 2 lances para repetir já na 1ª jornada.





Enrique Carreño
"Espero que apoiem a equipa porque vamos dar tudo em campo pois estou seguro que todos juntos vamos alcançar algo de bom"
Espanhol de 23 anos que assina contrato por 2 temporadas, este é um Ponta-de-lança que parece ter veia de goleador. Ex-Sevilha, Carreño não chegou a sair do banco de suplentes na época passada devido à concorrência de topo, porém enquanto alinhou no Sevilha-B apontou 15 golos que mostraram que tem olho para a baliza.
Nos vídeos seguintes, Carreño é conhecido como homem "Gol Gol Gol Gol Gol" ...



2 comentários:

yekinio disse...

Muito bom a  nova imagem do blog!Parabéns!

Doutor Briosa disse...

Laionel - é um jogador rápido, com técnica e boa capacidade de fazer golos. Vai ser muito útil!

E.Carreño - embora não tenha visto nenhum grande golo nos vídeos (leia-se nenhum grande tiro de fora da área), fiquei bastante bem surpreendido com a facilidade de remate e a calma que aparenta ter na hora de encarar o GR e meter a redondinha na baliza. Boa aquisição!