ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jogos e Jogador

Foi hoje anunciado um novo Jogador da Briosa, em mais uma aposta na 'prata da casa'. A jovem promessa que assinou contrato profissional por duas temporadas é o avançado Diogo Ribeiro, que nas suas primeiras palavras afirmou:
É um enorme orgulho estar a assinar pelo clube da minha cidade, um clube com grande História. Este era um grande objectivo que tinha desde que iniciei a carreira. É um sonho e estou muito orgulhoso.

Entretanto, este fim-de-semana realizou-se o 5º jogo de treino da Briosa, onde mais uma vez a equipa se manteve invencível. Esta 4ª vitória da pré-temporada foi a segunda contra o V.Setúbal, desta vez por 1-0 com um golo solitário de Diogo Gomes perto do fim do encontro.
Será que a Académica está forte e imbatível? Ou pelo contrário será apenas que os nossos adversários estão mais cansados devido a uma pré-temporada mais exigente que a nossa?

A pré-temporada irá por enquanto continuar com um amigável em Penafiel, na quarta-feira às 17:30. No sábado 31 de Julho ocorrerá o jogo de apresentação, às 19:00 no ECC frente ao U.Leiria. Este será também o dia da apresentação oficial da equipa, que terá início às 16:30 no piso 0 do Dolce Vita. As entradas são grátis.

Sem comentários: