Veja-se o presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, satisfeito por começar a receber um Estarola:
«O sorteio foi bom para nós, pois apanhamos uma equipa grande em casa no primeiro jogo. E é sempre preferível jogar com o Sporting nessa altura do que no Inverno, com o tempo frio, além de que em Agosto, com os emigrantes, poderemos sempre pensar noutra receita», disse Carlos Barbosa.
O líder dos pacenses destacou ainda o facto de jogar com os restantes grandes «de forma espaçada e não de rajada, como aconteceu na última época». «Também por esse aspecto, foi um sorteio bom para nós», vincou
...Só em Portugal é que um clube vive para que os 3 Estarolas possam levar mais gente aos estádios e sejam ainda maiores, e começa a época não interessando o próprio calendário para obter os melhores resultados, mas apenas o calendário de 3 Estarolas.
Só em Portugal um presidente, em vez de lutar para que o clube cresça e possa criar dinheiro nos seus 15 jogos em casa, abdica completamente do clube que preside para tentar apenas que os 3 Estarolas tenham o máximo de adeptos para darem as melhores receitas possíveis em 3 jogos. O futuro do seu próprio clube será sempre um vazio... Enfim.
Esta nova época, dá ainda mais vontade de desprezar os 3 Estarolas...
...e ao ver os restantes 12 clubes, dá cada vez mais orgulho em ser-se da Académica de Coimbra!
FORÇA BRIOSA!!! Este é o nosso ano!
...e ao ver os restantes 12 clubes, dá cada vez mais orgulho em ser-se da Académica de Coimbra!
FORÇA BRIOSA!!! Este é o nosso ano!
Sem comentários:
Enviar um comentário