ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 10 de abril de 2011

AGRESSÃO IMPUNE SOBRE SOUGOU DERROTA ACADÉMICA

Bischoff foi expulso em Guimarães por levantar a perna sem sequer tocar no adversário. A Académica foi arredada da Final da Taça de Portugal à custa disso.

Ontem, minuto 27, um jogador meia-leca do Zportem agride Sougou de uma forma surreal. Foi apenas uma questão de sorte o joelho de Sougou sobreviver ao impacto. Mas o árbitro poupar a expulsão ao meia leca, não teve nada a ver com sorte... Em consequência, o meia leca 5 minutos depois acabaria por marcar 2 golos em 2 minutos sem saber como.
Não foram esses 2 minutos que resolveram o jogo, foi o fechar de olhos do árbitro 5 minutos antes.


A Académica foi a equipa que mais perigo criou em toda a partida. Não foram apenas 2 oportunidades em todo o jogo de um jogador que não devia estar em campo. Do lado da Académica, só na primeira parte foram 3 os golos salvos pelo habitual Frangueiro que estava na baliza adversária. Mas afinal de contas, ainda esta semana foi comprovado que os Frangueiros (em particular do Zportem) contra a Académica podem tomar o doping que quiserem para ganhar. E como o controlo anti-doping só é feito a 2 jogadores, e são precisos mais de 2 jogadores dopados para haver perda de pontos, os pontos que são roubados à Briosa nunca serão devolvidos.

E assim, num dos estádios mais feios do Euro 2004, sobredimensionado para um suposto clube grande que nunca consegue nem metade da capacidade, pintado ontem de meia dúzia de borlas forçadas de um cor-de-rosa choque do mais parolo que existe, tinha que vir dos pitons do cúmulo da parolice a viiktórya da palhaçada para os adeptos estarolas.

A Briosa perdeu, mas saiu de cabeça erguida.
E não é difícil, mesmo perdendo, continuar a rir dos Parolos.

5 comentários:

Paulo disse...

E a entrada sobre o Habbib que ia ficando sem o tornozelo? O animal verde e branco nesse outro lance só levou amarelo.
Animais!

Anónimo disse...

O André Santos Gay devia ter sido expulso por entrada sobre o Pape Sow! O Luciano Abreu nem amarelo viu! Vergonha!!

Anónimo disse...

SÓ DESCULPAS! TENHAM VERGONHA...E O TREINADOR AINDA COM A MAIOR DAS LATAS SÓ FALTOU O GOLO PARA SERMOS BRILHANTES! TEREMOS VISTO O MESMO JOGO??? POR AMOR DA SANTA!!!..........ASS:ANDRÉ FLORES.

Anónimo disse...

floribelas, yanikis, e agora um florzinho...
é so pólenes no ar...



força briosa

Madalena disse...

Obviamente que o jogo devia ser do princípio ao fim ser um jogo dinâmico, mas temos que contar com o jogo do adversário, por vezes o fato de atacarmos mto não é sinónimo de vitória, pq o que acontece atualmente à Briosa é que do meio campo p/ a frente parece que "as brancas" acontece. Apesar de ser SCP não quer dizer que seja melhor equipa, mas nós não temos argumentos, nem em termos de jogadores e mto menos em termos de comando e disposiç~so no terreno. Já estamos seguros na 1ª liga, mas sinceramente a continuármos com o Ulisses p/ a próxima época sinceramente não vejo futuro risonho. Apesar de esforçada continua a ser uma equipa sem chama e com pouco jogo. Olhem a Naval tem uma equipa +- idêntica á nossa, mas ganhou ao SLB, o que é que se passa com os jogadores? Falham muito e parece que andam a fazer um favor e com o U.M.,...