ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 1 de outubro de 2004

AÍ ESTÁ A PRIMEIRA FINAL DA ÉPOCA!

Logo à quinta jornada a Briosa vê-se obrigada a vencer o próximo jogo em casa frente ao Gil Vicente. É absolutamente imperioso! Não é exagero! Temos de ter em atenção que já se está a cavar um fosso entre a Académica e os seus mais directos rivais na Superliga, que poderá tornar-se assustador se não conseguir vencer o jogo. Para além da necessidade óbvia de pontos para haver uma maior tranquilidade no plantel e em todos nós, também me parece que o treinador João Carlos Pereira não terá grande margem de manobra se o resultado for outro que não a vitória. Para que esta aconteça, no Domingo temos que ir todos ao estádio apoiar ao máximo a nossa Briosa! Só assim a equipa sentirá a força necessária para a empurrar para a vitória!

Quanto à equipa, João Carlos Pereira não deverá fazer grandes alterações em relação ao último jogo com o Nacional da Madeira. Para a baliza poderá voltar Pedro Roma. A defesa será constituída por Nuno Luís, Zé António, Danilo e Fredy. No meio campo tem de saír por castigo Dionattan que, espero, seja substituído por Luciano, se bem que a entrada de Tixier para o seu lugar não seja de excluír. Se acontecer a entrada do brasileiro, a equipa irá evoluir em 4x3x3, sendo que no meio campo jogarão Vasco Faísca, Paulo Adriano e Ricardo Fernandes e o ataque será entregue a Kenny Cooper, Joeano e Luciano, com estes dois últimos a descaír mais para as alas. Se, pelo contrário, jogar Tixier, isso quer dizer que o esquema táctico apresentado será o 4x4x2, com o meio campo a ser ocupado pelos três jogadores atrás referidos, mais o francês e o ataque ficará a cargo de Cooper e Joeano.

FORÇA BRIOSA!!!

2 comentários:

Voz do Seven disse...

Concordo contigo quando dizes que é imperioso vencer, mas se tal não acontecer não podemos desanimar. Estamos ainda no início do campeonato e vamos ter calma, muita calma.
Saudações académicas
Voz do SevenSão Paulo - Brasil

Anónimo disse...

E + 3 pontos já cá cantam! =) BRIOSA!