ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 13 de outubro de 2004

RECURSO NO CASO BEAUD

A Direcção da Briosa decidiu recorrer da decisão da Federação Portuguesa de Futebol no sentido da recusa da inscrição do camaronês Clément Beaud. Parece que esta história de contornos esquisitos,já relatada neste blog, ainda vai fazer correr muita tinta. A direcção da Académica, agora, está a fazer o que lhe compete. Perante uma decisão desfavorável tem que tentar fazer valer os direitos do clube. Isso passa por recorrer da decisão. O que não sei é se no passado, aquando do processo de inscrição, também foi feito o trabalho que se impunha! Esquecendo esse pormenor, e pensando friamente, alguém acredita que a Federação vai voltar atrás? Aparentemente tem a lei do seu lado, uma vez que a inscrição entrou nas suas instalações dois dias depois do final do prazo para as transferências internacionais. Por outro lado, as relações entre a Briosa e a Federação Portuguesa de Futebol, como é do conhecimento público, não são nada boas pelo que não estou a ver os dirigentes federativos fazerem o que quer que seja para dar uma reviravolta neste caso. Enfim, resta-nos aguardar.

Os lesionados lá vão voltando ao trabalho. Para o treino de hoje espera-se que Pedro Henriques e Rodolfo já se possam juntar aos companheiros no relvado. No entanto, no caso do médio defensivo, não me parece que se possa considerar uma opção válida para o jogo em Setúbal, tendo em consideração o tempo de paragem que sofreu.

Sem comentários: