ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 28 de outubro de 2004

VENHA O PRÓXIMO

A Académica conseguiu levar de vencida o Almansilense nesta eliminatória da Taça de Portugal. O resultado de três a zero demonstra a clara diferença entre as duas equipas mas o jogo não foi nada fácil para a Briosa, em especial na primeira parte. Um campo que estava praticamante impraticável devido à chuva, tornou a missão da Académica muito difícil. Para além disso, também o adversário, enquanto teve pernas, pressionou bastante e até conseguiu fazer algumas jogadas de perigo. De realçar o remate de cabeça à barra da baliza de Dani, aos 40 minutos de jogo, na sequência de um canto a favor do Almansilense em que Dani se mostrou muito inseguro, tal como em quase todo o jogo.

João Carlos Pereira colocou a equipa em 4x3x3 e alinharam de início: Dani; Nuno Luís, Zé Castro, Danilo e Fredy; Tixier, Dionattan e Paulo Adriano; Luciano, Rafael Gaúcho e Kenny Cooper. Jogaram ainda Joeano, Sarmento e Nuno Piloto que substituíram Luciano, Cooper e Dionattan, respectivamente.
Os golos surgiram na 2ª parte por intermédio de Fredy, Tixier e Nuno Piloto. O primeiro golo surgiu aos 21 minutos quando Fredy, que subiu pelo seu flanco, faz um cruzamento-remate que entra directamente na baliza à guarda de Feijão. O segundo golo aconteceu quatro minutos depois, por intermédio de Tixier, a corresponder de cabeça a um canto apontado por Nuno Luís. Aos 38 minutos a Briosa marca o seu terceiro golo por intermédio do jovem Nuno Piloto a culminar uma jogada de insistência em que consegue ultrapassar dois adversários e depois, frente ao guarda-redes Feijão, não perdoou e atirou para o fundo da baliza.

Depois de ter cumprido a sua obrigação, que venha o próximo adversário para a Briosa. Resta-nos esperar que o sorteio faça com que o próximo jogo seja no Cidade de Coimbra!

Sem comentários: