ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 21 de outubro de 2004

LELLO É MÉDIO DEFENSIVO

Este blog está em condições de informar, com grande grau de certeza, que um dos atletas que se encontram a treinar à experiência com o plantel da Briosa deverá ser o médio defensivo Lello que actua na equipa B do Santos F.C. Este jogador de 23 actua preferencialmente na posição que os brasileiros chamam de volante, isto é, médio defensivo, sendo bom nas marcações individuais. Lello já actuou algumas vezes pela equipa principal do Santos, nomeadamente na Copa Nissan Sul-Americana, competição em que jogou a titular por duas vezes, uma das quais actuou a lateral direito devido a lesões dos jogadores habitualmente titulares. O Santos adquiriu o passe de Lello no início da época à Portuguesa dos Desportos depois deste ter rubricado grandes exibições, especialmente numa partida frente ao Santos em que marcou o craque Robinho não lhe dando a mínima chance de brilhar nesse jogo.

É natural que venham atletas do Santos F.C. para Coimbra tendo em consideração as boas relações existentes entre as direcções dos dois clubes. Não esquecer que o Presidente Interino José Eduardo Simões, aquando da sua viagem ao Brasil na época passada, manteve conversações com a direcção santista, dando início a um relacionamento que se espera profícuo.

Quanto aos dois outros atletas que também treinam à experiência com a Briosa, só se conseguiu saber o nome de um deles, não havendo mais informações disponíveis.

Sem comentários: