ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 29 de outubro de 2004

QUEREMOS A TERCEIRA VITÓRIA

Na próxima partida da Superliga a Briosa deslocar-se-à ao Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, para defrontar o Rio Ave. Vai ser um jogo muito dificil, como são todos neste campeonato muito equilibrado, ainda mais se tivermos em conta que o adversário ainda não conheceu o sabor da derrota esta época. Apenas o Futebol Clube do Porto se pode gabar da mesma façanha. Também não é menos verdade que, apesar de ainda não ter perdido, o Rio Ave se encontra apenas em nono lugar, uma vez que é o campeão dos empates, no entanto, os resultados provam que é necessário muito empenho para bater esta formação nortenha.

João Carlos Pereira não deverá fazer grandes alterações à equipa que alinhou de início frente ao Marítimo no passado Domingo. Talvez a única alteração que se vislumbre possa ser a entrada na equipa de Luciano em detrimento de Kenny Cooper para aproveitar a velocidade do brasileiro, ideal para se jogar em contra-ataque, que certamente irá ser a estratégia da Briosa para a partida. Uma coisa será imperiosa: jogar de forma positiva. Só assim poderemos ter pretensões a vencer o jogo ou, pelo menos, a trazer um ponto de Vila do Conde. Todos esperamos que não se repita uma exibição como a do Bonfim. A Briosa tem de jogar sem medo, de forma a que o seu futebol se sobreponha ao dos adversários, permitindo assim que os resultados positivos apareçam.

Sem comentários: