ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 21 de abril de 2006

Braga? Passar por cima!...

Segunda-feira, às 20:30, no Estádio Cidade de Coimbra, a Académica defronta o Sporting de Braga para a 1ª Liga Portuguesa pela 66ª vez. No total de confrontos entre as equipas, o Sp. Braga tem um saldo positivo, com 27 vitórias contra 22 vitórias da Briosa. Já nos jogos realizados em Coimbra é a Académica que manda, uma vez que obteve 15 vitórias, 9 empates, e apenas 8 derrotas, tendo 56 golos marcados contra 38 sofridos.
Na primeira volta, em Braga, o resultado final foi de 2-0 para o Braga (ver atalho para comentário sobre o jogo no lado direito do blog). No entanto, neste jogo em Coimbra a história DEVERÁ e TERÁ de ser diferente.
A proposta do nosso blog é (tendo em conta o último resultado da Académica e os últimos 2 jogos do Braga que resultaram em 2 derrotas) aumentar a chapa de 4 para 5, e repetir o resultado da longínqua época de 67/68, HUMILHANDO assim o Braga por 5-1. Parece um RESULTADO ADEQUADO, se tivermos em conta que o Sp. Braga possui adeptos ao mesmo nível DECADENTE de, por exemplo, V. Guimarães, Naval, ou Sporting, que chegam a Coimbra e têm a VERGONHA de gritar "Briosa é merda", o que mostra de forma inequívoca a sua falta de CULTURA e INCAPACIDADE INTELECTUAL. Além disso, estes adeptos já conseguiram também ser ENERGÚMENOS ao ponto de chegar a gritar, há cerca de duas épocas, que queriam "Coimbra a arder"... Assim, para este clube de adeptos possuídos pela INVEJA e DEMÓNIO, apenas se aceita um resultado que os HUMILHE ao ponto de caírem na realidade. Não há lugar a misericórdia.

Para este encontro, são de saudar os prováveis regressos de Joeano, Nuno Piloto e N'Doye, apesar de serem também de lamentar as ausências de Fernando (castigado), e claro além dos jogadores previamente lesionados, a ausência fulcral de Filipe Teixeira, pela triste lesão já conhecida.
Com esta vitória a Académica obterá 40 pontos, podendo desta forma dar um salto significativo em relação à linha de água, e quiçá, subindo de vez na tabela para não mais descer. Assim, e de forma a ter todo o apoio dos incansáveis adeptos da Briosa, a direcção disponibilizou mais uma vez um preço promocional dos bilhetes, que vão desde DOIS bilhetes grátis para os acompanhantes de Sócios, a 5€ por um PAR de bilhetes.

FORÇA BRIOSA!!!!!

Sem comentários: