ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 13 de abril de 2006

NELO VINGADA QUER JUSTIÇA

O treinador da Briosa, Nelo Viganda, após ter tido acesso ao relatório do árbitro relativo ao jogo do passado Domingo, garante: «Não disse nada daquilo e vou até às últimas consequências».
Nelo vingada afirmou também que «É evidente que não me considero um santo e também sei dizer palavrões. Agora aquilo que vem escrito, não só não é o meu estilo como é uma expressão completamente desenquadrada do meu nível socio-cultural que não tem nada a ver comigo. É uma expressão que nem sequer é originária dos sítios por onde andei, convivi, trabalhei e aprendi. Portanto não vou ficar calado, irei reclamar até onde for possível».

Do seu lado estarão as imagens televisivas, bem como as mais de 9 mil testemunhas, que podem bem comprovar que ambos os árbitros em causa são MENTIROSOS, já que tomaram decisões que não poderão ser verdadeiras, uma vez que vão contra o princípio da igualdade de critérios.

Aqui fica a opinião de 153 testemunhas, que puderam estes sim classificar Jorge Sousa da forma que merecia:

Sem comentários: