domingo, 9 de abril de 2006
LADRÃO
A Académica saiu derrota hoje do encontro com a Naval, não pela equipa adversária mas sim pela equipa de arbitragem da partida que resolveu ROUBAR 2 pontos à Briosa.
Após um excelente início da Briosa, que aos 26 minutos já vencia por 2-0, o árbitro decidiu começar a participar no jogo aos 32 minutos ao validar um golo da Naval, com 3 jogadores completamente fora-de-jogo. Antes já havia sido dado o sinal com a marcação de 2 cantos invisíveis a favor da visitantes.
Na segunda parte o jogo continuou a ser dominado pela equipa de arbitragem que voltou a facturar através de um segundo amarelo a Nuno Piloto, aos 53 minutos, por uma falta inexistente, e continuou aos 86 minutos com o vermelho directo a Andrade por uma falta normal a meio campo, num contra-ataque originado por uma falta clara sobre Brum à entrada da área, não assinalada obviamente. Para acabar em grande, o árbitro não quis deixar de expulsar Joeano, Nelo Vingada, e ainda o médico da Briosa... parece ridículo, e é! mas terá bastado para ficarem consolados? Seja como for, o público elogiou-o no fim do circo, gritando pelo seu nome: "LADRÃO, CHULO, FILHO DA PUTA, GATUNO, CABRÃO, CORNO, CARA DE PÉNIS"
Estes protagonistas saem assim vitoriosos e contentes, já que ao que parece estão na profissão certa, usufruindo de uma total impunidade. Quando alguém precisar de companheiros para o crime, ou simplesmente tiverem interessados em assaltar um banco, aqui fica o nome destes LADRÕES:
Jorge Sousa, José Ramalho e António Neiva.
Publicada por
João António
às
18:31
Partilhar
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário