ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 7 de outubro de 2004

ESPEREMOS QUE SEJA DESTA QUE HÁ NOVIDADES!

Finalmente parece que alguns dos atletas da Briosa que estavam no "estaleiro" vão aparecendo aos poucos para poderem juntar-se aos seus companheiros nos treinos. Nas duas sessões de trabalho ministradas ontem por João Carlos Pereira, Rafael Gaúcho e Pedro Henriques já regressaram ao relvado, ainda que tenham evoluído com limitações.

A Briosa vai-se preparando para o jogo particular do próximo Sábado com o Moreirense, que se vai realizar no Luso. Este jogo vai servir para a inauguração do complexo desportivo daquela localidade mas também é muito importante no sentido de manter a actividade competitiva dos atletas, tendo em conta a paragem da Superliga devido aos compromissos da Selecção Nacional.

A partida da próxima jornada da Superliga, frente ao Vitória de Setúbal, foi adiada para dia 18 do corrente às 20h30m.

1 comentário:

Anónimo disse...

FINALMENTE!!!! É pena serem só 2! Bem que podiam ser todos! Apesar de ainda estarem uma bocado limitados, mas como o jogo foi adiado já devem poder jogar!