ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 13 de fevereiro de 2011

AINDA PIORES QUE A NAVAL

Naval 3-1 Académica

Perante 988 espectadores (pelo menos 200 da Académica), acabou por não haver mau tempo, mas voltou a haver uma má exibição da Académica, que resultou em mais uma derrota.

A Académica entrou frouxa, com Naval a circular a bola apesar de fazer remates sem qualquer perigo. Mas com a proximidade da área o golo poderia surgir, e surgiu. Aos 21' Habib comete falta dentro da área, penalty e expulsão. 1º erro, 1º golo. (Nota: a jogada iniciou-se numa falta sobre Diogo Valente a que Xistra tapou os olhos). Aos 40', Peiser recebe um corte de Luiz Nunes, e em vez de apanhar a bola, manda-a para a linha lateral... sem força. A bola vai parar a um jogador da naval, 2º erro, cruzamento e 2º golo (Nota: se confiasse que o árbitro era normal, podia ter apanhado a bola). Logo em seguida, Sougou isola-se e tem oportunidade para reduzir a desvantagem antes do intervalo, mas atira ao lado.
Na segunda parte, a Académica esteve menos mal. Logo no início, um jogador da Académica sofre uma falta na área, Xistra manda seguir. Poucos minutos depois, aos 50', o lance repete-se com Diogo Valente a ser carregado em falta, mas desta vez Xistra decide assinalar o penalty e expulsar o defesa da Naval. 2-1 e renasce a esperança. Volvidos poucos minutos, em novo lance na área da Naval, um defesa corta um cruzamento claramente com o braço levantado.... mas a favor da Académica já se sabe que isso nunca é penalty. O jogo prossegue, e os jogadores da Académica vão baixando cada vez mais o seu rendimento. Paraíba perto do fim tem a única oportunidade, mas à entrada da pequena área chuta para a linha lateral. Na jogada seguinte, a Naval faz o 3-1 final.
Notas
- Bancadas a cair
- Relvado um autêntico batatal
- Mais um penalty por assinalar a favor da Académica
- Luiz Nunes não parece estar em forma mas cumpre. Habib parece estar em forma mas não cumpre. Qual a dúvida?
- Porque é que os jogadores a meia hora do final parecem 'dar o berro'?
- Porque é que a perder, nos últimos 15 minutos a equipa não sobe nem dá o 'tudo por tudo'?

As palavras do treinador José Guilherme:
«Hoje faltou-nos jogar os 90 minutos. Demos 45 minutos de avanço ao adversário. Os jogadores entraram desconcentrados e apáticos, e, ao intervalo, a Naval estava a vencer de forma merecida. Na segunda parte, entrámos melhor, podíamos ter chegado ao empate, mas não fomos felizes. Penso que o resultado acaba por ser exagerado, porque não merecíamos perder 3-1. Apesar de não ter sido muito bem jogada, na segunda parte estivemos mais perto do 2-2 do que a Naval do 3-1. Hoje, a equipa falhou na globalidade, com muitos erros provocados por desconcentrações. Temos de ganhar o próximo encontro, contra o Rio Ave, porque é um jogo com um adversário directo. Mas aí vamos ter de jogar concentrados desde o primeiro ao último segundo, não pode acontecer o mesmo de hoje.»

A linha de água ficou a 7 pontos. Vá lá... ficamos em vantagem em relação à Naval por termos ganho 3-0 em casa...
Próximo Domingo, as 16:00 em Coimbra, jogo muito importante frente ao Rio Ave. Esse é mesmo obrigatório ganhar.
FORÇA BRIOSA...

14 comentários:

André Raio disse...

Vocês, a seguir aos 3 merdas, são os que levam mais adeptos fora... é impressionante. Só em Aveiro foram logo 500, agora à Figueira 200... fantástico, para uma Pirosa em decadência. Vê lá se perdem com o Rio Ave e levam 1000 a Guimarães, onde foram apedrejados.
Oh João, João...

Anónimo disse...

Levamos muitos fora para aquilo que a equipa joga!

Só espero que um dia que atirem uma pedra acerte em algum carro com uma familia do guimarães lá dentro, e tenham um acidente e que as pessoas não morram, mas que se aleijem não muito só para ir ter ao hospital, assim pode ser que as bestas burras e estúpidas aprendam que pode bater em qualquer um quando atiram.

Este treinador não vale nada, é zero, que volte para as aulas.

Anónimo disse...

Deve ter sido do cansaço.. afinal vocês jogaram há uma semana atraz :P

BM = Briosa é Merda disse...

Toma, toma, toma = 3 tomates na tromba dos Nódoas negras; o Zé Eduardo está preso e esgotou as notas que tinha no automóvel.
Força Vitória que os coimbrinhas cada ves se agaxam mais.
João António continua com o cu em brasa, mais uma vez foi enrabada.
Desta vez o Caapataz dos Nódoas também levou uma picada de enferiro

João António disse...

Vá, ides lá para os vossos blogues de energúmenos e de estarolas, ninguém vos chamou!
Saudações

Anónimo disse...

ides. nem português sabes escrever parolo.

Pedro disse...

O OAF é actualmente, a par do Portimonense a equipa que pior joga. Mas claro que o João António tinha de dizer que perderam por culpa da arbitragem. Segundo ele o OAF a esta hora estava na luta pelo título.
Por outro lado parece que os adeptos que vieram da cidade enterrada no meio de um vale nem chegaram aos 100. Mas claro que o nosso amigo João tem sempre razão.

Saudações Aveirenses aos adeptos navalistas.

Anónimo disse...

Pois não eramos 100, eu acho que não foi ninguém, mas espero que todos tenham festejado a vitória dos meninos da figeuira com os que se auto intitulam conquistadores (mas o seu povo conquistou mesmo? é verdade nada, nem leiria, nem santarém , nem setúbal como outros das linhas do mondego).
Os da figueira que se calem, que já passaram muitas derrotas por cima de vocês que vos demos tanto lá como cá, vocês tem a mania da superioridade, mas bebem o que nós cagamos.

BM disse...

Vitoria rumo ao Jamor. Nódoas negras metam o dedo no cu dm João António que tasse a borrar todo, pois o Luiz Nunez enfiou-lhe o mangalho até á tripa grossa.

Anónimo disse...

BM=Bitória é Merda - bitória é forma de expressarem a palavra vitória.

BM disse...

Beira, beira, Olé - Briosa è merda
Nódoas negras rumo á sigunda, Bitória rumo ao Jamor, Ze Guilherme e Zé Eduardo rumo à Pildra.
Carrega-lhe BM

Anónimo disse...

estes gajos devem ter uns 16 anitos.

Epa, vao cheira a cona da vossa mae e cravem lhes 5euros dia-a-dia...

vai trabalhar.



Bitoria...puta que vos pariu.

Anónimo disse...

E o pantera, e o pantera... e o pantera....FAZ ME UM BROCHE

Só sabem é mandarem pedras aos idosos da 3divisao....espanhóis atrasadinhos

mn85

Anónimo disse...

vai pa praça de touros chavalo :/



ricardo tutti