ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O PSEUDO-GRANDE DE MANIPULADOS

Nas últimas 3 décadas ganhou praticamente tantos títulos quanto o Boavista. Tem um número de adeptos no seu estádio semelhante ao Sp.Braga e ao V.Guimarães.
De quem estamos a falar?
É do clube que copiou o nome ao Sporting de Gijon, que foi fundado 1 ano antes. É do clube que copiou as suas cores ao Celtic de Glasgow, fundado 19 anos antes. É do clube que copiou o seu símbolo ao Aston Villa, fundado 32 anos antes.
Sim.. é do Sporting de Lisboa!


Este clube é a prova de que os Portugueses nem sequer são 'adeptos' das equipas que ganham. O Sp.Lisboa nunca ganha nada, está numa suposta crise que dura há 30 anos. A verdade é que esses Portugueses são apenas CLIENTES, que consomem aquilo que lhes dão a vender. Um produto que os vendedores dizem ser 'grande'. Infelizes desses que são induzidos a comprar esta fraude para a vida.

Os últimos 8 dias foram mais um pouco do cúmulo da manipulação em prol do pseudo-grande. As meias-finais da Taça de Portugal foram omitidas. Uma jornada do campeonato passou esquecida. O importante para os Vendedores de Lisboa foi propagar e repetir os assuntos completamente inúteis sobre o clube-réplica do bairro de Alvalade de Lisboa. Conseguiram mesmo pôr MANIPULADOS a chorar sem ter morrido ninguém. Em 8 dias, foram 11 as capas dos 2 jornais desportivos de Lisboa dedicadas ao pseudo-grande de Lisboa:

Por cá, os verdadeiros ADEPTOS continuarão a ansiar que um dia seja possível esse clube ter a sua falência reconhecida. Os CLIENTES desse clube poderiam passar a gostar de futebol, e quem sabe alguns se tornassem ADEPTOS a sério de alguma equipa. Podia ser uma lufada de ar fresco para o futebol Português...

QUEREMOS O SP.LISBOA SEMPRE DERROTADO ATÉ SER ENCERRADO!

9 comentários:

Alexandre Oliveira disse...

O teu ódio extremo ao Sporting Clube de Portugal é doentio.

És o primeiro (e único, até agora) academista que sente este tipo de raiva pelo Sporting. Raiva semelhante a qualquer indivíduo apoiante da agremiação corrupta de Benfica.

É por estas e por outras que não me revejo neste blogue, que para além de incitar ao extremismo estúpido e idiota relativamente aos outros clubes, tem uma particular apetência para denegrir o Sporting Clube de Portugal.

Felizmente, não comparo a Académica com um seu adepto totalmente frustrado e estúpido.

Que a grande Briosa vença todas as partidas que disputar, tirando as que o fizer contra o Sporting. Quanto à tua opinião, vale o que vale.

Anónimo disse...

ó anónimo mas achas que este frustrado da vida merece alguma credibilidade?

tomara o clube dele ser como o sporting que tem mais simpatizantes na zona centro do que sócios da aac

Anónimo disse...

Pois o problema é que isto é VERDADE. Nunca vi um grande cair tão de cabeça e é impensável ser capa de jornal uma semana.
Um clube falido, sem carisma, sem espírito de vitória, de viscondes de maia rota. Mas alguém ainda se admira quando o scp perde um jogo???

As verdades doem, mas quando foram ficando sucessivamente para trás ao longo dos anos é que vão perceber que são grandes, mas não são grande merda.

Anónimo disse...

Anónimo das 12:05 PM. A Académica já é assim, tem mais simpatizantes na zona Centro do que o Sporting sócios.

João António disse...

Grande Olhanense!!

Mais 2 pontos perdidos pelo Pseudo-Grande! Lindo!

E se não fosse a habitual ajuda da arbitragem a validar o 1º golo em offside teriam tido mais uma DERROTA!
Sp.Lisboa, cada vez mais perto do Fim!

GBC disse...

És tão triste e parolo rapaz. Informa-te melhor:
o clube que dizes que não ganha nada é o terceiro mais titulado a nível europeu. Deves ser dos que festejaram feitos de atletas como Carlos Lopes, Joaquim Agostinho, Livramento, Cristiano Ronaldo, etc etc e depois vens falar disso. Se dependessemos da tua aac, o desporto em portugal esteve bem f**, por isso respeita um clube que continuará a ser grande, por menos êxitos que que sector x ou y do mesmo (como o futebol) tenha.

Vê os êxitos do desporto português, nos últimos anos, porque de ignorantos e labregos que só vêm uma bola á frente estamos nós bem fartos.

E, finalizando, vá para a p.q.p. sua excelência e comece a assobiar o Adrien Silva para ser coerente com a sua postura. Pode ser que até de outros adeptos do seu clube leve nas trombas por isso mesmo.

Viva o Sporting Clube de Portugal, a maior instituição desportiva portuguesa e o terceiro clube mais titulado a nível europeu.

João António disse...

Sp.Lisboa, o terceiro maior rebanho de manipulados de Portugal!

Viva o Olhanense.

Anónimo disse...

Os zportingistas agora são adeptos é de atletismo, n é de futebol! LOL

Anónimo disse...

tomara o clube de merda dele chegar ao nivel do sporting